ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

DEPOIMENTO DE DIEGO CERRI EX-EXECUTIVO DE FUTEBOL DO CEARÁ SC !!!

DIEGO CERRI VÊ JOGADORES DO CEARÁ SEM CONFIANÇA E CAMINHO DIFÍCIL PARA O 2o TURNO (Esportes O POVO)
A má fase do Ceará na Série B culminou na saída do gerente de Futebol Diego Cerri. Em entrevista ao O POVO, o ex-dirigente alvinegro falou sobre sua saída do clube.
 
"A gente fez uma reunião e, infelizmente, quando as coisas não dão certo, as vezes é preciso algumas trocas. É natural que o clube faça essa opção nesse momento", disse
Diego negou ainda que o clube tenha falhado no planejamento para a temporada e revelou alguns dos motivos que o fizeram deixar o cargo.
 
"A gente perdeu importantes titulares de uma hora pra outra. Tentamos repor, mas é difícil conseguir jogadores que estavam no nível de Magno Alves, Marinho e Assisinho, por exemplo. Por mais que falem o contrário, nós não esperávamos perder esses jogadores. Além disso, tinhamos jogadores como William Batoré e Marcos Aurélio, que contávamos com eles, mas infelizmente não se adaptaram. O grande problema foi ter que remontar o elenco em pouco tempo com o campeonato andando. Não tem como planejar".
Apesar da saída em um momento conturbado, o ex-dirigente alvinegro acredita que o clube ainda pode dar a volta por cima na Série B. Porém, não será fácil.
 
"Duas coisas essenciais para o Ceará sair dessa crise: a primeira é remontar a equipe, que trocou algumas vezes de treinador, perdeu padrão, e assim não tem como jogar. O Marcelo Cabo está trabalhando para remontar o time com o padrão dele. Não se adianta ter boas peças individualmente, é preciso ter um conjunto. Segundo é a questão emocional. Hoje, a gente vê que os jogadores estão sem confiança. Aposto muito que no 2º turno o Ceará vai conseguir formar um conjunto para sair dessa situação, mas precisam ter muita personalidade nesse momento", finalizou.
 
Diego Cerri ocupava o cargo de gerente de futebol do Ceará desde dezembro de 2012. No clube, conquistou três títulos, os estaduais de 2013 e 2014, além da Copa do Nordeste deste ano. Entre outras atribuições, prospectava e fazia contatos para aquisição de atletas.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG