ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

CEARÁ VENCE AVAÍ E SEGUE NA LUTA PELO ACESSO A SÉRIE "A"!!!

Ceará vence Avaí e segue na luta pelo acesso à Série A

 O Ceará segue firme na luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Vozão contou com a força de sua torcida no Castelão para bater o Avaí, concorrente direto na briga por uma vaga no G-4, por 2 a 1.
 
Mota abriu o placar para o Ceará aos dez minutos de jogo, de cabeça. Logo aos três minutos da etapa final, Mota ampliou. Beto descontou para o time catarinense.
Com o resultado, o Ceará chegou aos mesmos 56 pontos do Icasa, primeiro time dentro do G-4. Já o Avaí estaciona nos 53, perde três posições e se complica na briga pelo acesso.
 
Minha ultima postagem sobre o jogo do #Ceará ! Não sei se tem alguma máfia com o pessoal do sul mas se não me falha a memoria o alvinegro já perdeu pontos importantes contra os seguintes times da mesma região : Joinville-SC, Figueirense-SC, Chapecoense-SC e agora o Avaí-SC. Nossos times não precisam disso pra vencer. Tanto é que vai subir os dois #CEARÁ E #ICASA e eles vão ter que engolir seco. Deixo esta imagem, tirem suas conclusões ...
Pênalti não marcado para o Ceará

Na sexta, o Vozão vai ao Vale do Paraíba enfrentar o desesperado Guaratinguetá. Um dia depois, o Avaí volta à Ressacada para encarar o América-RN, outro time que briga para não cair. As partidas são válidas pela 36ª rodada da competição.
 
O jogo – A partida começou agitada em Fortaleza. Logo no primeiro minuto, Márcio Diogo aproveitou falha de Diego Ivo e, de fora da área, quase abriu o placar. Em seguida, Magno Alves recebeu de Mota e chutou com perigo.

O gol, portanto, não demorou a sair. Aos dez, Ricardinho bateu falta e viu a bola explodir na trave. No rebote, Mota aproveitou vacilo da zaga e mergulhou de peixinho para abrir o placar.
 
A partida continuou movimentada, mas com poucas chances para ambas as equipes. Aos 37, Luciano entrou na área e foi parado pelo goleiro Fernando Henrique. Na sobra, o mesmo Luciano arriscou de canhota, sem direção.

A resposta do Ceará veio três minutos depois, em cabeçada de Magno Alves que explodiu no travessão. No lance seguinte, Mota chutou forte e a bola bateu em Aelson. Os jogadores e a torcida do Vozão ficaram pedindo pênalti, mas não foram atendidos pelo árbitro.
 
Assim como a primeira, a segunda etapa também começou agitada no Castelão. Logo no primeiro minuto, Márcio Diogo fez boa jogada individual e tocou para o meio, mas o juiz já havia marcado a saída de bola.
 
Dois minutos depois, o Ceará respondeu da melhor maneira possível. Após ganhar da defesa, Vicente cruzou e Mota escorou na primeira trave. Livre, Magno Alves apareceu no segundou pau para chutar forte e marcar o segundo gol dos donos da casa.
 
 Confira os gols da partida:

Com a desvantagem no placar, o Avaí equilibrou a partida

A vantagem animou o Vozão. Empurrado por sua torcida, o time passou a dominar as investidas. Após desperdiçar ao menos duas chances, porém, o Ceará acabou castigado. Aos 31, Beto girou sobre a marcação e, quase caindo, bateu firme para diminuir o placar.
 
Ciente de que a derrota o complicaria na briga pelo acesso, o Avaí partiu para cima nos minutos finais. Entretanto, nem mesmo a expulsão do goleiro Fernando Henrique, ao tomar dois cartões amarelos nos acréscimos por retardar a partida, foi capaz de impedir a vitória dos donos da casa.

Ceará sofre pressão, mas garante vitória

Assim como na primeira etapa, o time visitante assustou o Ceará antes do primeiro minuto. Luciano cruzou para Márcio Diogo, mas o atacante mandou por cima da meta alvinegra. A resposta do Vovô foi imediata. Aos 3, Vicente fez bela jogada pela esquerda e achou Magno Alves. O artilheiro bateu cruzado para fazer 2 a 0 na Arena Castelão.
 
Necessitando reverter o quadro da partida, o Avaí foi todo ao ataque após o 2º gol alvinegro. Fechado na defesa, o Ceará chegava nos contra-ataques. Aos 21, Rogerinho achou Ricardinho livre na entrada da área, mas o chute do meio-campista parou numa bela defesa do goleiro Diego.
 
Pressionado, o treinador avaiano promoveu as três mudanças no time, visando deixar a equipe mais ofensiva. E as substituições surtiram efeito, pois o atacante Beto, que substituiu Rodrigo Thiesen, diminuiu para o Avai aos 32. O atleta recebeu na área, girou e bateu.
 
Os minutos finais foram de pura pressão por parte do time catarinense. Por atrasar a partida, o goleiro Fernando Henrique foi expulso, dando vaga a Léo Gamalho na meta alvinegra, porém o Vovô segurou o placar.

Ficha Técnica:
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 12/11/2013 (terça-feira)
Horário: 20h50 (horário local)
CEARÁ 2 X 1 AVAÍ
Gols: Mota (10'-1ºT), Magno Alves (03'-2ºT) [Ceará]; Beto (32'-2ºT) [Avaí]
 
Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Gustavo e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Diogo Orlando), Rogerinho (Thiago Humberto) e Lulinha; Mota (Léo Gamalho) e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares
 
Avaí: Diego; Juliano, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costal, Rodrigo Thiesen (Beto), Cleber Santana e Marquinhos (Ricardinho); Luciano (Tauã) e Márcio Diogo
Técnico: Hemerson Maria
 
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Cartões amarelos: Ricardinho, Diogo Orlando (Ceará); Alex Lima, Juliano, Alê (Avaí)
Cartão vermelho: Fernando Henrique (Ceará)
Público total: 27.710 (1.383 não pagantes)
Renda: R$ 516.863

Fortaleza (CE)
 
12/11/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG