ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de março de 2016

VOLANTE JOÃO MARCOS COMEMOROU 350 JOGOS PELO CEARÁ SC !!!

"Tivemos mais posse de bola, mas não decidimos", diz João Marcos após jogo

Volante, que completou 350 jogos com a camisa do Ceará, avalia partida e diz que equipe alvinegra não conseguiu ser mais incisiva ao longo do Clássico-Rei


Fortaleza x Ceará Campeonato Cearense Castelão João Marcos (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)João Marcos comemorou 350 jogos pelo Ceará sem vitória (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

 Ele foi dos mais festejados do Ceará na chegada ao estádio. Em campo, foi vibrante e aguerrido. A bola sempre passava pelos seus pés na distribuição de jogadas no meio-campo. Sem contar o mais importante de tudo: ele estava completando 350 jogos pelo Vovô, mas não conseguiu comemorar após os 90 minutos com a virada leonina e a vitória sobre o Alvinegro, por 2 a 1.


Sobre a derrota, o volante foi claro ao não transferir culpa e admitir que faltou mais poder de fogo ao time no campo de ataque.
- Tivemos mais posse de bola, mas não decidimos. Poderíamos ter aproveitado melhor nossas chances. Mas futebol é assim. O Fortaleza foi feliz nas suas finalizações e decidiu o jogo - pontuou João Marcos.

Mas agora, o Ceará não tem muito tempo para pensar na derrota no primeiro Clássico-Rei do ano. Na próxima quarta-feira (16), a equipe já encara o Uniclinic, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O jogo será às 20 horas, no Estádio Presidente Vargas.
- Agora, a gente tem que se concentrar no próximo adversário, que é o Uniclinic. Eles estão bem no estadual e não podemos dar bobeira - finalizou.
 
GLOBO
Por , Fortaleza, CE
- Atualizado em
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG