ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 23 de março de 2016

CEARÁ E VITÓRIA DA CONQUISTA/BA MEDEM FOÇAS NO PV PELA COPA DO NORDESTE !!!

Por ponta do Grupo E, Ceará e Vitória da Conquista medem forças no PV

Bola rola no estádio Presidente Vargas a partir das 21h45 desta quarta-feira

Quem vencer garante a liderança do Grupo E e a vantagem na próxima fase da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (23), Ceará e Vitória da Conquista medem forças pela última rodada da fase de grupos do torneio regional. A bola rola a partir das 21h45 no estádio Presidente Vargas, na Capital cearense.
Presidente Vargas, PV, Campeonato Cearense (Foto: Crisneive Silveira)Presidente Vargas será palco de Ceará x Vitória da Conquista 
(Foto: Crisneive Silveira)
 
Com dez pontos, basta um empate ao Ceará para se garantir na ponta do Grupo E. No entanto, jogando em casa, com o apoio da torcida, o elenco alvinegro já deixou claro que quer a vitória para dar sequência ao bom momento do time. A novidade na equipe do técnico Lisca deve ser Richardson, que marcou dois gols no último compromisso pelo estadual, contra o Maranguape. Na linha de frente, Assisinho deve fazer companhia a Rafael Costa e Bill.

Na luta pela vaga na próxima fase do torneio, o Vitória da Conquista pode ter a estreia de um reforço. Zé Paulo foi contratado pelo time baiano para a disputa da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. O jogador viajou com o elenco para Fortaleza para a disputa da última rodada da primeira fase do torneio regional. O treinador Sérgio Araújo já adiantou que a equipe baiana vai jogar com o regulamento para garantir a classificação.


O trio de arbitragem é de Pernambuco. Nielson Nogueira Dias será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Fernando Antonio da Silva Júnior. O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes da partida meia hora antes de a bola rolar, às 21h15.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Ceará: A boa atuação de Richardson no último jogo pelo Cearense, contra o Maranguape, deve lhe render uma vaga no time titular. Outra novidade deve ser o atacante Assisinho, que assume o posto de Alex Amado, que está no Departamento Médico. Com isso, o Vovô deve ir a campo com: Éverson, Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Richardson; Assisinho, Bill e Rafael Costa

Vitória da Conquista: Com a possibilidade da classificação, o técnico Sérgio Araújo tentará usar sua força máxima para enfrentar o Ceará. A novidade pode ser a presença de Zé Paulo no ataque. Assim, o Bode deve ir a campo com: Carlos; Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho, Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Kleber; Tatu e Rafael da Granja (Zé Paulo).
header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)
Ceará: Guilherme Biteco e Alex Amado seguem no Departamento Médico. Não há suspensos.
Vitória da Conquista: Ninguém.
 
Por , Fortaleza, CE
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG