ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 10 de março de 2016

FORTALEZA VENCE SPORT/PE E MANTÉM CHANCES PARA CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO NORDESTE !!!

Tricolor vence o Sport e mantém a chance da classificação 

Anselmo abraça Juninho após marca o primeiro gol da partida Anselmo abraça Juninho após marca o primeiro gol da partida Globoesporte.com
                                     
Em jogo válido pela 5° rodada da Copa do Nordeste Fortaleza e Sport duelaram novamente, dessa vez o leão cearense conseguiu a vitória jogando dentro do Castelão. Com o resultado favorável o tricolor ainda tem chances matemática de classificação na competição regional, contudo o Fortaleza tem que vencer seu próximo jogo contra o River lá no Piauí.
                                     
O jogo o Fortaleza começou muito bem, logo com 3 minutos em jogada pela direita Felipe deixou seu marcador no chão tocou para Juninho que cruzou na medida para Anselmo testar para fundo das redes abrindo o placar para o tricolor. O Fortaleza continuou no ataque Everton dentro da área chuta cruzada a bola passou raspando a trave.
                                    
A blits tricolor continuou, o Fortaleza estava melhor em campo e novamente Everton concluiu em gol, contudo chutando por cima da trave. O garoto de Maranguape estava demais, em jogada pela as esquerda aos 25 minutos o meia arrisou outro chuto para a boa defesa de Danilo Fernandes. O Sport só acordou aos 28 com Vinicius mas sem muito perigo.
                                   
Bobeira da zaga do leão da ilha, Mateus Ferraz saiu errado e tocou a bola para Juninho que finto o goleiro e tocou para Jean Mota balançar as redes, fazendo o segundo gol tricolor. Com o gol o Fortaleza consolidou sua boa partida em campo deixando o Sport sem saber o que fazer dentro de campo.
                                 
Falcão mexe no time ainda no primeiro tempo, colocando mais um volante para soltar os laterias. Quando menos se espera no final do primeiro tempo, Durval lançou Renie que cruzou para Tulio de Melo livre empurrar para as redes. Fim de primeiro 2x1 para o leão cearense, o placar não refletiu a produtividade tricolor.
                                 
No intervalo a equipe do portal Artilheiro presenciou cenas lamentáveis que a todo jogo voltou acontecer agora nas arquibancadas do Castelão, um briga generalizada entre a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e a Jovem Garra Tricolor ( JGT), cadeiras voando, corre-corre e tiros foram vistos por todos que assistiam o jogo. Como formador de opinião quero saber quando isso vá acabar?
                                
Voltando para o futebol, o segundo tempo foi menos produtivo, o Fortaleza voltou mais recuado e o Sport sem criatividade buscava levantar bolas na área tricolor. Chances de gols aos 3 minutos em falta cobrada por Everton, aos 12 minutos Luis Antonio do leão da ilha chutou por cima e aos 19 minutos Anselmo concluiu uma boa chance para fora.
                                
Aos 27 minutos foi a chance mais clara de gol, Juninho saiu driblando a marcação fez tabela com Anselmo, mas o ataque tricolor concluiu muito mal em cima do goleiro Danilo Fernandes. O Sport teve sua chance só aos 44 minutos em sua melhor jogada, a bola por cima, mas sem resultado efetivo.
                               
Agora o tricolor volta a pensar no estadual e no próximo domingo ás 18:00 no próprio Castelão vamos ter o primeiro clássico do ano, Fortaleza x Ceará irão fazer o clássico - Rei da liderança, pois ambas equipes estão empadas na pontuação geral da competição com 22 pontos. Esse jogo é válido pela 2° rodada da 2° fase do estadual.

Local: Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 9/3/2015
Horário: 21h45min

FORTALEZA 2 x 1 SPORT
Gols: 3min/1T - Depois de bela jogada de Felipe, Juninho cruzou para Anselmo cabecear de frente para o gol. 31min/1T - Zagueiro Matheus Ferraz errou passe dentro da área e bola sobrou pra Juninho servir Jean Mota, que não desperdiçou e ampliou o placar. 47min/1T - Durval puxou jogada com estilo de atacante e Túlio de Melo aproveitou o rebote para diminuir.

Fortaleza (4-4-2): Ricardo Berna; Felipe (Bruno Melo), Lima, Edimar e Willian Simões; Guto (Juliano), Dudu Cearense, Jean Mota (Clebinho) e Everton; Juninho e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

Sport (4-4-2): Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Christiano); Rithely, Serginho, Gabriel Xavier (Luiz Antonio) e Lenis (Fabio); Vinícius Araújo e Túlio de Melo.

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Assistentes: Carlos André Pereira de Sousa (MA) e Antonio Fernando de Sousa (MA)
Cartões amarelos: Éverton (F), Durval (S), Renê (S)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG