ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 3 de março de 2016

CEARÁ É LÍDER NA COPA DO NORDESTE 2016 !!!

Está nascendo um novo líder
Equipe comemora a vitória e liderança do grupo E 
Equipe comemora a vitória e liderança do grupo E (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite desta quarta-feira, 02, o Ceará entrou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste e venceu pelo placar de 3 a 2. Rafael Costa abriu o placar e Bill marcou duas vezes fechando o placar. Luis Otácio fez o gol dos visitantes.

Com o resultado o Vozão assume a liderança do grupo E da competição com 7 pontos, com um jogo a mais que o Vitória da conquista que ainda entra em campo diante do Flamengo-Pi no Albertão no Piauí. 

A partida
Logo aos quatro minutos de jogo o Sampaio Corrêa assustou a torcida do Vovô com Luis Otávio marcando o primeiro da partida. Não deu sequer tempo dos maranhenses comemorarem e Rafael Costa empatou a partida. Pra delírio da torcida o Vovô virou ainda no primeiro tempo com Bill, aos 49min do segundo tempo. 

Na volta do intervalo logo aos três minutos de jogo o Ceará teve a chance de ampliar o marcador com Bill de pênalti, porém o goleiro Jean fez uma bela defesa. O Ceará dominava a partida e pouco foi atacado e o bom momento da equipe foi corado aos 20 minutos quando Bill se redime da cobrança perida e faz um belo gol no PV.

Fim de jogo Ceará líder 3x1 Sampaio Corrêa.

Ficha Técnica
Estádio: Presidente Vargas
Horário: 19h15
Ceará 3 x 1 Sampaio Corrêa | Copa do Nordeste                                                                                Gols: "Luiz Otávio (4’/1ºT), Rafael Costa (5’/1ºT), Bill (49’/1ºT e 19/2ºT)"
CEARÁ: Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnathan (Ricardo Conceição) e Serginho; Rafael Costa (Buiú) e Bill (Siloé). 
- Técnico: Lisca
SAMPAIO CORRÊA: Jean; Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Walfrido, Arlindo Maracanã, Felipe Costa (Daniel Barros), Diego Valderrama e Jeanderson (Jhulliam); Edgar 
– Técnico: Marcelo Chamusca
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)                                                                                                   Assistentes: Marcio Freire Lopes e Tomaz Diniz de Araujo (ambos da PB)                                                      Cartões amarelos: Edgar (37’/1ºT), Léo Rodrigues (4’/2ºT), Diego Valderrama (7’/2ºT), Bill (11’/2ºT) Público Pagante: 12.167                                                                                                                                      Não pagante: 1.117
Renda: R$ 141.997,00
ARTILHEIRO.COM                                                                                                                                   Quarta, 02 Março 2016 21:52                                                                                                               Escrito por 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG