ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 10 de março de 2016

CEARÁ VENCE FLAMENGO/PI E PRATICAMENTE GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO NORDESTE !!!

Vovô é lider do grupo E da copa do nordeste
 
 Na noite dessa quarta-feira, o Ceará venceu o Flamengo do Piauí por 2 a 0 no Estádio Albertão, em Teresina e praticamente garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Alex Amado e Rafael Costa marcaram para o Vozão.

Com o resultado, o Ceará segue líder do grupo E com dez pontos ganhos em cinco jogos. O time cearense foi derrotado apenas na estreia do estadual, depois disso venceu três partidas e empatou uma. Já o Flamengo vive uma situação totalmente diferente na tabela, o time do Piauí é lanterna da chave com apenas um ponto, que foi conquistado na última rodada contra o Vitória da Conquista. O time já não tinha chance de se classificar.

Mesmo jogando fora de casa, o Ceará começou dominando a partida. Nos primeiros minutos o time atacou diversas vezes e não deixou o Flamengo ter chances de ficar com a bola. Depois de muito tentar, aos 19 minutos, o atacante Alex Amado abriu o placar. Ele driblou a defesa adversária e chutou forte na saída do goleiro Paulo Sérgio.

Dez minutos depois, o Vozão teve chance de ampliar, mas Rafael Costa chutou na trave. O atacante driblou dois marcadores e entre eles conseguiu chutar a bola explodiu no poste. Depois desse susto, o time da casa conseguiu melhorar na partida. Tanto que aos 36 minutos, após uma bola lançada da esquerda, Augusto entrou de carrinho mas não alcançou. Até o final do primeiro tempo, os piauienses não conseguiram reduzir o prejuízo.

SEGUNDO TEMPO

O Ceará continuou no mesmo ritmo do primeiro tempo, tentando ampliar o placar. Aos 3 minutos, Biancucchi chutou de fora da área mas a bola passou longe do gol de Paulo Sérgio. Minutos depois, o goleiro não contou com a mesma sorte e teve que fazer um milagre após um chute forte de Rafael Costa. Se não fosse o goleiro, o Vozão teria feito o segundo. No lance seguinte Costa teve mais uma chance mas não aproveitou.

Depois de tanto tentar o atacante enfim conseguiu marcar na partida. Após cruzamento na área, a zaga do Fla afastou parcialmente. A bola sobrou para ele que bateu de primeira e fez um belo gol. 2 a 0 para o Ceará. Depois disso, o time visitante só controlou a vitória e não deixou o Flamengo atacar.
PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Flamengo joga fora de casa diante do Sampaio Corrêa. O jogo acontece na quarta-feira, dia 23 de março, no Estádio do Governador João Castelo às 21h45. No mesmo dia, o Ceará recebe o Vitória da Conquista, no Arena Castelão em Fortaleza. O jogo também acontece às 21h45.

FICHA TÉCNICA
Fase de Grupos
5ª rodada
Data :09/03/2016
Horário: 21h45
Local :Albertão - Teresina (PI)
 
Flamengo-PI 0 x 2 Ceará-CE 
Gols: "Alex Amado 19' 1T, Rafael Costa 28' 2T"

Flamengo-PI: Paulo Sérgio,Niel, Juliano (Caio Eltink), Leandro, Marlon, Daniel Silva (Cinelto);Leonardo, Zuza (Nathan), Celebe;Dudu e Augusto.
Técnico: Athirson

Ceará-CE: Éverson;Thiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles, Fernandinho;Baraka, João Marcos, Jhonnatan (Ricardo Conceição), Serginho (Assisinho);Alex Amado (Emanuel Biancucchi) e Rafael Costa.
Técnico: Lisca
 
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves
Assistentes:Jean Márcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima
Cartões Amarelos
Flamengo-PI: Niel, Calebe
Ceará-CE: Rafael Costa
 10 de mar de 2016

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG