ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 15 de março de 2016

CEARÁ FIRMA CONTRATO DE PARCERIA COM ARENA CASTELÃO !!!

Ceará firma contrato de parceria com Arena Castelão até maio de 2017

Acordo prevê que o Vovô precisa fazer, pelo menos, 70% de jogos em 2016 e 50% em 2017, no estádio. Clube terá outros benefícios, com receita a partir das rendas

O Ceará assinou, na manhã desta terça-feira (15), um novo contrato com a Arena Castelão. O acordo de parceria reuniu as diretorias do Vovô e do Consórcio Luarenas, que administra o estádio. O contrato tem validade até maio de 2017 e estabelece que o Alvinegro precisa fazer, pelo menos, 70% de jogos em 2016 e 50% em 2017, na praça esportiva.

Há ainda outros benefícios: remuneração de acordo com a presença do público, vestiário padronizado e três camarotes, um deles oficial do clube.
Ceará Arena Castelão contrato (Foto: Divulgação/Cearasc.com) 
Ceará e Arena Castelão firmam contrato de parceria (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

O Ceará irá, ainda, fazer uma contribuição em porcentagem da taxa de administração do estádio, o que também gerar receita conforme a renda líquida de cada jogo.

- Vamos realizar promoções, ativações e muito mais para que esses jogos de futebol não sejam apenas 90 minutos em campo, mas sim mais uma forma de lazer, entretenimento e espetáculo para que as famílias voltem aos estádios para poder se divertir, além de torcer pelo seu time do coração e acompanhar um grande jogo -  disse o diretor de marketing do clube, Lavor Neto.
 
Por Fortaleza, CE
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG