ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 1 de março de 2016

LEÃO JOGA MAL, VIRA JOGO NO FINAL E ESPANTA CRISE !!!

Leão joga mal, vira jogo no final e espanta a crise 
Jean Mota comemorando o gol da vitória tricolor 
Jean Mota comemorando o gol da vitória tricolor JL Rosa - Agência Diário 
                                
Em jogo válido pela última rodada da primeira fase do estadual o Fortaleza quase dá outro vexame diante do Maranguape dentro do PV. O tricolor de aço  até os 18 minutos da segunda etapa perdia a partida por 2x0, após um escanteio tudo mudou, com gols de Leonardo Luiz, Pio empatando o jogo e Jean Mota o leão virou para cima do gavião e assegurou mais três pontos. 
                               
Com a vitória o leão encerra a primeira fase como líder de seu grupo, contudo dois pontos atrás do Ceará na classificação geral, o alvinegro terminou essa fase com 21 pontos já o tricolor com 19 e o Uniclinic como surpressa da competição com 18. Agora serão dois gurpos de três, um lado tem Fortaleza, Uniclinic e Maranguape do outro Ceará e a dupla Guarasol e Guaraju, serão seis jogos paea definir os semi finalistas.
                             
Durante o jogo, o Fortaleza foi superior, porém o tricolor de aço perdia oportunidades reais de abrir o marcador, com Anselmo duas vezes e Moacir o leão jogou fora suas chances. Em troca de passes e em uma tentativa de tomar a bola o zagueiro Leonardo Luiz cometeu uma penalidade, Niel foi para bola e marcou o primeiro do jogo. O leão sentiu o golpe, não demonstrou forças para equilibrar o jogo. Ao fim da primeira etapa já ecoava as vaias no PV.                         
                              
Já no segundo tempo o Fortaleza voltou para atacar, porém os erros não mudaram o tricolor tentou, contudo as chances eram despertiçadas pelo setor ofensivo. E lá atrás a zaga mostrava suas falhas, em uma tringualação pela esquerda Ronaldinho cruzou para Gaúcho empurrar para as redes marcando o segundo gol do gavião da serra.
                             
Dessa forma o PV quase veio abaixo, a pouca torcida que esteve presente, usou cânticos contra os jogadores. Aos 18 minutos tudo começou a mudar, escanteio cobrado o zagueiro Leonador Luiz diminui o marcador. O Fortaleza tentou atacar nas bolas alçadas na área, por volta dos 30 minutos já eram 18 levantamentos do tricolor.
                             
Na bola parada de novo, agora em falta próxima da área o volante Pio soltou o pé na moça branca, uma cobrança com muita força que passou pela barreira o goleiro nem viu a branquinha balançar as redes para empatar o jogo. O Fortaleza continuou a tentar nas bolas por cima, Hudson e Moacir perderam suas chances.
                             
Até que aos 41 minutos após bate e rebate a zaga do Maranguape afastou mal, a bola sobrou na entrada da área para Jean Mota que dominou e chutou com categoria ainda deve um leve desviou que matou o goleiro, dessa forma o Fortaleza virou o jogo. Após o gol o Fortaleza egurou a passe de bola para garantir os três pontos.
                             
Já quarta feira o pensamento será outro, o leão muda o foco e volta suas atenções para a Copa do Nordeste, o tricolor irá jogar contra o Botafogo- PB lá em João Pessoa buscando a reabilitação na competição regional. 

Ficha técnica
Local: estádio Presidente Vargas
Data: 28/02/2016

Maranguape 2 x 3 Fortaleza                              
Gols: MGP – Niel e Gaúcho ; FOR – Leonardo Luiz, Pio e Jean Mota

MARANGUAPE: Théo, Emerson, Júnior Alves, Erilson, Janeílton, Anderson Paãn, Albano, Gaúcho, Ronaldinho (Diego Serra), Niel (Adílson) e Nilsinho. 
Técnico: Reginaldo França

FORTALEZA: Erivelton; Moacir, Leonardo Luiz, Max Oliveira e Jean Mota; Guto, Juliano (Hudson), Pio e Elias (Willian Simões); Núbio Flávio (Juninho) e Anselmo. 
Técnico: Flávio Araújo

Árbitro: Edson Galvão

Cartões amarelos: MGP – Anderson Paãn ; FOR – Juliano, Max Oliveira, Juninho, Pio

Escrito por 
Domingo, 28 Fevereiro 2016 20:45

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG