ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 21 de março de 2016

FERROVIÁRIO AC VENCE NO GRUPO A1 DO CEARENSE SUB 20 !!!

Ferroviário vence e assume vice-liderança do grupo A1 do Cearense Sub-20
 
O Ferroviário goleou o Alvinegro por 5x0 neste sábado (19) e assumiu a vice-liderança do grupo A1 do Campeonato Cearense Sub-20. A partida, válida pela 4ª rodada da competição, aconteceu no estádio Elzir Cabral. Além desta, outros sete jogos movimentaram a rodada.

Grupo A1

O segundo jogo do grupo aconteceu no CT Ribamar Bezerra. O Fortaleza, dono da casa, venceu o Aliança por 2x1 e agora ocupa a 4ª colocação com sete pontos. Já o Aliança está na 7ª posição, com três pontos.

O Horizonte também fez o dever de casa e venceu o Itapipoca por 2x0, no Domingão. Com a vitória, o Galo do Tabuleiro disparou na liderança, com nove pontos, enquanto o Moleque Travesso está na 8ª posição, com três pontos.

Tiradentes e São Gerardo protagonizaram o único empate do grupo. As equipes ficaram no 0x0 na Toca do Tigre. O Tiradentes agora tem quatro pontos e ocupa o 6º lugar do grupo. Já o São Gerardo é o 5º, com cinco pontos.

Grupo A2

Santa Cruz e Rio Branco abriram a 4ª rodada pelo grupo A2, na Toca do Tigre. O resultado final da partida foi de 1x0 para o Santa Cruz, que agora é o terceiro colocado, com seis pontos. O Rio Branco, com quatro pontos, é o 5º.

No segundo duelo, o Maguary venceu o Estação fora de casa por 3x2 e subiu para a 4ª colocação da chave, enquanto o Estação está no 7º lugar, com três pontos somados.

O Juazeiro empatou em 1x1 com o Campo Grande, no CT Ribamar Bezerra, e somou seu primeiro ponto na competição. Mesmo com o empate, o Juazeiro não saiu da lanterna do grupo A1. Já o Campo Grande tem um ponto a mais e está na 8ª colocação.

Ceará e Caucaia encerraram a 4ª rodada pelo grupo A2. O Vovô goleou a Raposa Metropolitana por 5x1, no Franzé Morais, e continua líder invicto da chave, com nove pontos. O Caucaia é o 6º colocado, com quatro.

A 5ª rodada do Campeonato Cearense Sub-20 acontece neste sábado (26), com oito jogos. Pelo grupo A1, Maranguape x Alvinegro duelam no Franzé Morais, às 13h30. Mais tarde, às 15h30, Tiradentes x Aliança se enfrentam no CT Pague Menos, o Fortaleza recebe o Itapipoca no CT Ribamar Bezerra, e Ferroviário x Horizonte fecham a rodada no Elzir Cabral.

Pelo grupo A2, mais quatro jogos. Santa Cruz x Caucaia se enfrentam no CT Ribamar Bezerra. No mesmo horário, mais dois jogos. O Floresta duela contra o Maguary na Vila Elzir Cabral e o Estação enfrenta o Juazeiro no CT Pague Menos. Para encerrar a 5ª rodada, Ceará e Campo Grande duelam às 15h30, no Franzé Morais.

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 991384545
imprensa@futebolcearense.com.br
 
Postada em 21/03/2016 às 18:28

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG