ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 3 de março de 2016

FORTALEZA PERDE E SE COMPLICA NA COPA DO NORDESTE 2016 !!!

Fortaleza perde novamente e fica próximo do adeus na Copa do Nordeste

Leão sai na frente, mas leva o vira e tabu cai 
Leão sai na frente, mas leva o vira e tabu cai Futurapress
                                  
Lá na Paraíba pela quarta rodada da Copa do Nordeste o Fortaleza voltou a encontrar o Botafogo- PB, dessa vez na casa do adversário, a história não mudou, o tricolor saiu na frente e levou a virada com os mesmos erros de outros jogos. Com a derrota o Fortaleza tem por obrigação vencer as duas partidas e usar a calculadora para sonhar com a classificação.
                                 
O tricolor começou bem, fez seu gol aos 2 minutos de jogo, após cruzamento de Eduardo a bola sobrou para  Anselmo que empurrou para as redes e abrir o placar. O leão continuou bem, porém a inoperância do ataque não matou o jogo, o belo começou a pressionar o leão, até que na bola parada outra vez, na bola por cima de novo, o zagueiro Magno Alves subiu para empatar a partida.
                                 
Com o apoio da torcida o belo foi para o ataque e Muller Fernandes em jogada individual chutou forte para marcar o segundo gol do belo e virar a partida. O Botafogo-PB teve a chance de matar ainda no primeiro tempo, mas não ocnseguiu. Na segunda etapa o jogo caiu de produção o belo ainda conseguiu dois contra ataques com Jefferson, mas sem perigo.
                                 
Na reta final o Fortaleza foi para o abafa, porém diferente contra o Maranguape o tricolor não conseguiu empatar ou virar o jogo, as jogas áereas do tricolor foram parada pela defesa do belo ou pelo goleiro Michel Alves. Com a derrota o belo quebrou um tabu de 17 anos e complicou a vida do Fortaleza que agora usa a calculadora para manter vivo o sonho da classificação.  

ARTILHEIRO.COM  
Escrito por  Lucas Uchoa                                                                                                                  Quarta, 02 Março 2016 23:43

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG