ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de março de 2016

LISCA: "FORTALEZA FOI EFETIVO NA VITÓRIA" !!!

Lisca reclama da arbitragem, mas diz que Fortaleza foi efetivo na vitória

Técnico do Alvinegro, que mandou beijos para a torcida adversária, diz que pênalti mal marcado prejudicou seu time e garante que Berna recebeu dois amarelos

O Ceará perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, de virada, na Arena Castelão. E mesmo tendo um pênalti mal marcado a seu favor, Lisca reclamou da arbitragem, disse que o Vovô foi prejudicado e ainda mandou beijos para a torcida adversária durante a partida.
- Foi um azar nosso ele (o árbitro Magno Cordeiro) dar aquele pênalti (o lance que gerou o gol do Ceará, que foi um erro da arbitragem). Mas depois, foi tudo só para um lado. Tive que controlar os jogadores no vestiário porque eles estavam muito revoltados. Mas não adianta chorar porque, no futebol, o que decide é bola na rede - afirmou o técnico alvinegro, dando a entender que houve compensação da arbitragem.
Técnico Lisca, Ceará  (Foto: Renan Morais)Lisca reclamou da arbitragem, mesmo com pênalti mal marcado a favor do Ceará (Foto: Renan Morais)

Lisca ainda afirmou que o goleiro Ricardo Berna levou dois amarelos na partida. Alguns radialistas presentes na entrevista coletiva fizeram coro com o técnico.
- O Berna (goleiro do Fortaleza) fez uma grande defesa em um lance importante nosso. Ele também teve méritos. Mas eu vi o Berna tomar dois amarelos. Vocês viram também? Vocês falaram isso? Ele (o árbitro Magno Cordeiro) vai dizer que não, mas ele deu o cartão pro Berna. Depois daquele pênalti, ficou tudo para o lado deles - reclamou Lisca, sugerindo que o Tricolor do Pici acabou favorecido na partida.


Mas o técnico admite também que o Leão foi eficaz na construção do resultado da partida. E que o técnico Marquinhos Santos acertou nas alterações que fez ao longo do jogo.
- A saída do Dudu (Cearense), machucado, acabou ajudando a eles. Porque o Marquinhos (Santos, técnico do Fortaleza) acabou sendo feliz nas alterações e criou uma linha de cinco jogadores: três zagueiros mais o Pio e o (Willian) Simões. E naquele momento, eles estiveram melhor em campo. A efetividade deles fez a diferença.

Mas, como a partida já acabou, e o Ceará já tem compromisso na próxima quarta-feira (16), pelo mesmo Campeonato Cearense, no PV, o foco já tem que mudar. E que não há tempo para muita tristeza.
- A gente está triste, sofrido. Mas tudo de mais dolorido, no banho, já saiu no ralo. O Ceará foi o time que propôs o jogo, que tentou de um jeito e de outro, mas não deu. O time está triste, mas sabe do potencial que tem. E vamos para esse confronto direto com o Uniclinic para ganhar - finalizou.
 
GLOBO
Por , Fortaleza, CE
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG