ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 3 de março de 2016

"TUDO ERA FESTA, HOJE, JÁ MUDARAM O DISCO", COM PAULO KARAN !!!

TUDO ERA FESTA, HOJE, JÁ MUDARAM O DISCO

Não dá para entender alguns certos comportamentos de "cronistas" que fazem parte da press leonina. Quando das eleições, os sócios escolheram o Dr. Jorge Mota para presidir o clube. Foi uma vitória esmagadora daquele advogado e vários dias de festa.

Tirou novamente um grande título do seu maior rival. Aí o cognominaram de "papa penta". Fizeram um alvoroço danado, mas esse pessoal manteve o Tricolor de Aço na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Haja chororô e malho à diretoria.

Marcelo Chamusca foi demitido. Aí o pessoal do Futebol no Picadeiro que o elegeu técnico do ano, passou a fazer críticas violentas em cima do rapaz e começaram a chamá-lo de pé frio, ao lado de alguns dirigentes. É sempre assim. Esse.pessoal age assim.

Diretoria promoveu pesquisa para a escolha de um treinador. O cearense Flávio Araújo ganhou disparado. Foi alegria generalizada. "É um técnico pé quente e já ascendeu muitos times. Essa história já era conhecida.

O homem chegou. Festa muita. "Esse sabe contratar", disseram alguns que fazem parte da press leonina nos seus muitos programas. Tem um que se mostra conhecedor e os atletas contratados eram ótimos.

É o mesmo que garantia que o Leão iria subir e o Ceará iria para a Série C. Errou em todos os prognósticos esse mala que não sabe de nada, como um tal rimador que é outra palhaçada. A propósito o analfabetismo impera.

Para resumir, hoje criticam presidente, diretor de futebol, treinador, jogadores que foram fartamente elogiados e o escambau. Mudaram totalmente um discurso velho e costumeiro que vem sendo feito 7 anos consecutivos.

E saibam que a situação ficou muito difícil com os últimos resultados do Tricolor de Aço. Os dirigentes estão de queixos caidos, os confrades não têm mais empolgação e caso o Leão fique fora do Nordestão...sei não!

O que antes era muita alegria e uma empolgação desenfreada, está ruindo por terra. Ainda bem que Jorge Mota não é destemperado e muitas vezes tira de letra. Mas a situação pode vir a piorar. Torcida em polvorosa.

 
PAULO KARAN
Facebook
03/03/2016
TUDO ERA FESTA, HOJE, JÁ MUDARAM O DISCO

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG