ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de março de 2016

FORTALEZA EC VENCE O PRIMEIRO CLÁSSICO-REI DE 2016 !!!

Leão dança o vira e vence o primeiro clássico de 2016
 Bill e Pio brigam pela bola no meio campo Bruno Gomes- Agência Diário
                                     
O primeiro clássico de 2016 vinha com aquele gostinho de saudades,raça, vontade e liderança, por que a saudade, o último clássico-rei com direito ao público participar foi na final de 2015, a raça e vontade é o que todos esperam em um jogo tão nivelado e a liderança, ambas equipes lutam pela ponta da classificação.
                                      
 Os times cearense vinham de vitórias pela Copa do Nordeste e se esperava um boa partida, o Fortaleza saiu nesse domingo (13/03) com a vitória, após sair perdendo o jogo, o leão foi valente e virou o jogo em cima do Ceará. Com a vitória o tricolor assume a liderança isolada do estadual 2016.
                                      
O jogo deve seus altos e baixos e tempos distintos, o Fortaleza foi superior na primeira etapa, o Ceará na segunda, contudo quem marcou primeiro foi o alvinegro. Em lance duvido o juiz marcou penalidade para o vovô. Aos 11 minutos Rafael Costa cobrou no canto esquerdo baixo, Ricardo Berna foi na bola, mas não chegou a tempo para evitar o gol alvinegro.
                                     
Com a vantagem o Ceará ficou na espera, o Fortaleza chegou com Pio aos 18 minutos, o leão depois do gol sofrido conseguiu ser melhor do que o alvinegro, que pecou nas armações, Rafael Costa cabeceou bem com muito perigo. Chance de perigo foi pelo lado tricolor, aos 31 minutos Everton soltou o pé a bola subiu e tirando tinta da trave.
                                     
Aos 43 foi a vez da torcida tricolor solta o grito de gol, Jean Mota deu um grande passe para Anselmo que entrou na área livre e solta para com um leve toque tirar de Everson e empatar o clássico. Primeiro tempo que o Fortaleza chutou mais e teve posso de bola, já o Ceará quando chegou foi com muito perigo.
                                    
A segunda etapa o alvinegro tomou conta da bola, conseguiu colocar seu ritmo na partida, o Ceará chegava em cruzamentos, bem mais pelo lado direto com Cametá, a falta de um homem de criação fez o alvinegro apostar nas bolas alçadas na área. Serginho arriscou de fora e Berna quase entrega.
                                   
O vovô teve grande chance em cobrança de falta, aos 25 minutos Serginho cobrou com muito bem, quase perfeito, pois a bola explodiu na trave e saiu. O jogo caiu de produção, o Fortaleza não tinha preparo para acompanhar o ritmo no Ceará e o alvinegro não consegiu criar chances reais de gols.
                                 
Até que aos 38 minutos, Jean Mota fez tabela com Anselmo o atacante devolveu para o meia que deu um passe de craque para Núbio Flávio que pegou na bola de primeira para virar o jogo para o tricolor. O Ceará ainda criou uma chance no final de jogo chute rasteiro para boa defesa de Berna. Fim de clássico, Fortaleza leva os três pontos e assume a liderança geral da competição.
                                
O Fortaleza volta jogar na quarta lá no Maranhão contra o Imperatriz pela Copa do Brasil já o alvinegro enfrenta o Uniclinic pelo estadual no estádio Presidente Vargas. 

ARTILHEIRO
Escrito por  Lucas Uchoa
Domingo, 13 Março 2016 21:39

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG