ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

SÉRIE B - RESULTADOS DA RODADA!!!

Série B: Resultados das partidas desta quarta-feira (03)
 
Três partidas agitaram a série B do Campeonato Cearense de futebol de 2013. Durante o horário da tarde o Quixada recebeu o Iguatu no estádio Abilhão na terra da Galinha Choca e derrotou os visitantes pello placar de 4 a 3.

Os visitantes saíram na frente com Edson que abriu o placar aos quatro minutos para o Iguatu, Juranilson ampliou a vantagem a equipe iguatuense aos 13 minutos, Eduardinho descontou para o canarinho do sertão aos 28 minutos.
 
No segundo tempo Ronilson ampliou para o Iguatu aos 12 minutos, mas Alan marcou aos 18 e aos 38, empatando a partida e já no finalzinho do jogo, Lequinha marcou e deu a vitória a equipe do Quixadá

A noite duas partidas foram realizadas e ambas terminaram empatadas pelo placar de 1 a 1. O Trairiense recebeu o Nova Rusas e saiu na frente com Alex Paraíba que marcou aos 29 minutos da primeira etapa, e Ricardo empatou aos 40 minutos da segunda etapa.

Na outra partida o Arsenal de Caridade empatou com o Itapipoca, Adriano abriu o placar aos 26 minutos da primeira etapa, mas Chico Paraíba empatou a partida aos 18 minutos do segundo tempo. Adriano ainda perdeu um pênalti para o Arsenal.

Resultados
Quixada 4 x 3 Iguatu
Trairiense 1 x 1 Nova Russas
Arsenal 1 x 1 Itapipoca

Jogos de quinta-feira (04/04 às 20h15)
Pacatuba x Crateús
Uniclinic x Maranguape -

Renata Oliveira
03/04/2013 (22:17)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG