ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PSG REPUDIA ATAQUES DE BARTON A THIAGO SILVA E AMEAÇA AÇÃO JUDICIAL!!!

PSG repudia ataques de Barton a Thiago Silva e ameaça ação judicial
Clube francês sai em defesa do zagueiro brasileiro após as últimas declarações do meia do Olympique de Marselha em rede social

Não foi só o empresário de Thiago Silva que perdeu a paciência com os ataques do polêmico meia inglês Joey Barton e contragolpeou publicamente. Na tarde desta quarta-feira, o Paris Saint-Germain emitiu uma nota oficial em seu site repudiando as últimas declarações do jogador do Olympique de Marselha no Twitter, ameaçando tomar qualquer ação que considere necessária, provavelmente judicial, por danos morais:

"Foram feitas nessas últimas horas em redes sociais inaceitáveis declarações de Joey Barton, jogador do Olympique de Marselha, contra Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. Esses ataques são graves e vão além da simples manifestação de ideias. Os dirigentes do clube, os jogadores e a comissão técnica do PSG não podem aceitar tais declarações. Todos reiteram o seu firme compromisso com os valores de respeito que devem ser a regra do nosso esporte. Thiago Silva e o Paris Saint-Germain reservam-se o direito de tomar qualquer ação que considerem necessário".
Thiago Silva Lucas gol PSG Barcelona (Foto: Reuters)Thiago Silva comemora o primeiro gol do PSG sobre o Barcelona (Foto: Reuters)
De terça-feira para quarta, Barton se dividiu entre ataques e elogios a Thiago Silva. Primeiro, comentando uma entrevista do zagueiro ao jornal 'L'Equipe', chamou-o de 'medroso e supervalorizado'.
 
Depois da boa atuação do brasileiro no empate por 2 a 2 entre PSG e Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, chegou a dizer que retirava o que afirmara sobre as qualidades do defensor, mas voltou a defini-lo como 'gordo'. Mas, no dia seguinte à partida, atacou de novo, chamando o jogador do Paris Saint-Germain de 'transexual'.
No início da tarde, o empresário de Thiago Silva contra-atacou. Disse que Barton precisa de ajuda psíquica e que seus remédios já venceram. Também afirmou que o inglês não jogaria em clube brasileiro algum da primeira ou segunda divisão

Por GLOBOESPORTE.COM
Paris, França03/04/2013 15h39
Atualizado em 03/04/2013 16h08

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG