ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

FCF ENVIARÁ RELATÓRIO E PROVAS AO TJDF-CE!!!

08/04/2013 (23:05)
FCF enviará relatório e provas ao TJDF-CE
Nesta terça-feira,09, o relatório do árbitro César Magalhães e algumas provas serão enviados ao TJDF-CE.
O Diretor de Competições da FCF, Josimar de Carvalho assinou a portaria 002/2013 proclamando o resultado da partida ocorrida na tarde deste domingo,07, no Romeirão, por 3 x 0 favorável ao Guarany de Sobral, conforme o Art. 43 do RGC da FCF. A partida teve que terminar antes do previsto por causa de uma confusão acontecida após a marcação de pênalti não cobrado devido à invasão generalizada de dirigentes, funcionários e torcedores do Guarani de Juazeiro.

O árbitro da partida, César Magalhães, chegou à sede da FCF por volta das 13h50min e fez o relatório na sala da Comissão de Arbitragem da FCF. O referido relatório só foi concluído por volta das 20h e publicado meia hora depois no site da Federação Cearense de Futebol. De acordo com o exposto, a confusão foi grande e ficou claro no relato do árbitro da partida a presença de dirigentes que facilitaram a invasão de campo.

A situação vai ficar muito difícil para o Guarani de Juazeiro, pois o relatório e outros documentos como o BO registrado pelo árbitro assistente Anderson Farias e o CD com as imagens da confusão só reforçam os dados relatados pelo árbitro César Magalhães. A coisa poderá ficar muito ruim também para os dirigentes: Josafá Pereira(Presidente), Luciano Basílio(Dir. Futebol) e Demontiê(Gerente) todos, estão cumprindo pena imposta pelo TJDF-CE e por esse motivo, não poderiam entrar em campo, que dirá, invadir o campo.

Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG