ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

FABRICO E AFASTADO E DEVE RESCINDIR CONTRATO COM O FORTALEZA!!!

Por caso de indisciplina, zagueiro Fabrício é afastado e deve rescindir contrato com o Fortaleza

Fabrício vinha sendo titular na zaga do Fortaleza
 
Fabrício está na corda bamba no Fortaleza. Após a derrota do time para o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão, o zagueiro se recusou, após três chamadas do preparador físico do clube, a participar da sessão de crioterapia (atividade de rotina para a recuperação física dos atletas sempre realizada ao fim dos jogos). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tricolor.

O repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN e Globo/O POVO, apurou que logo após o ocorrido o técnico Hélio dos Anjos chamou Fabrício para uma conversa. Insatisfeito com a postura do atleta, tirou o zagueiro do treino regenerativo desta segunda-feira, ainda em Juazeiro, e confirmou o afastamento do atleta, enquanto estiver no comando da equipe.
A decisão já foi comunicada aos 17 jogadores do Fortaleza que compõem a delegação do Leão.

Os dias de Fabrício no Fortaleza parecem estar contados e a expectativa é de que o atleta rescinda contrato com o clube nos próximos dias. Com o veto de Hélio dos Anjos, cabe agora à diretoria do Fortaleza resolver a situação do jogador, reforçou comunicado emitido no site oficial do clube.

HISTÓRICO RECENTE NO PICI
Após ficar fora de combate por cinco meses, com uma lesão na coxa, Fabrício voltou ao time no início da Campeonato Cearense, em março deste ano.
 
Vinha sendo titular da equipe, chegou a marcar um gol no Campeonato Cearense, mas na semana passada teve uma de suas piores atuações na equipe, ao marcar um gol contra na partida contra Guarani de Juazeiro, no Pici.
 
01/04/2013 - 12h54
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG