ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CEARÁ EMPATA SEM GOLS NA ESTRÉIA DA COPA DO BRASIL!!!

Ceará empata sem gols contra o Ceilândia pela Copa do Brasil

O Ceará jogou mal e estreou na Copa do Brasil de 2013 com um empate sem gols contra o Ceilândia-DF, em partida realizada nesta quarta-feira (3), no Estádio Abadião.

O Ceará precisa vencer o jogo de volta para passar de fase na Copa do Brasil Foto: Divulgação/cearasc.com
O Ceará precisa vencer o jogo de volta para passar de fase na Copa do Brasil Foto: Divulgação/cearasc.com
 
O Ceará jogou mal e estreou na Copa do Brasil de 2013 com um empate sem gols contra o Ceilândia-DF, em partida realizada nesta quarta-feira (3), no Estádio Abadião. O jogo de volta acontece no próximo dia 10 de abril, na Arena Castelão.
 
O primeiro tempo foi de muita correira, mas pouca produtividade. O time da casa teve duas boas oportunidades abrir o marcador no início do jogo. Aos 10 minutos, Cassius rebebeu cruzamento da esquerda, dominou no peito e bateu firme e para a sorte do Vovô Fernando Henrique fez boa defesa com os pés. No lance seguinte, foi a vez do zagueiro Clécio perder grande chance.
 
Aos 21 minutos da etapa inicial, o Ceará tentou assuntar com Lulinha. O meia-atacante foi lançado em profundidade, mas a defesa candanga afastou para escanteio. Em seguida, Elvis arrematou forte e forçou Fernando Henrique a novamente interceder para evitar o tento.
 
O Alvinegro Cearense voltou a agredir aos 23 minutos. Lulinha fez bom passe para Régis e o volante arriscou da entrada da área, porém o arqueiro do Ceilândia, Dennys, fez excelente defesa e mandou a b0la para escanteio.
 
No final do primeiro tempo, o Ceará passou a ter mais controle do jogo, mas errando muitos passes, não conseguiu criar oportunidade clara para balançar as redes adversárias.
 
Segundo tempo de domínio do Ceilândia
Logo no começo da etapa final, um lance polêmico. Ricardinho acionou Mota, que serviu Vicente. O lateral-esquerdo do Ceará foi derrubado dentro da área, mas o árbitro tocantinense Luciano Oliveira dos Santos nada assinalou.
 
A arbitragem voltou a ser contestada aos 14 minutos do segundo tempo, desta vez pelo Ceilândia. O meia Alisson Pupu cruzou da esquerda e a bola resvalou no braço de Diego Ivo, mas novamente nada foi marcado pelo mediador da partida. No minuto seguinte, Cassius voltou a exigir boa participação de Fernando Henrique.
 
O Vovô quase saiu do zero aos 23 minutos da etapa final. O meia Ricardinho arrematou de fora da área e goleiro Dennys voltou a fazer a boa defesa. Foi a última participação do camisa 10 do Vovô, que foi substituído por Válber. A equipe mandante respondeu de imediato. Dudu passou por Potiguar e tocou no canto, mas o tiro saiu pela linha de fundo.
 
O Ceilândia cresceu no jogo. Aos 27 minutos do segundo tempo foi a vez de Didão desperdiçar grande oportunidade de abrir o placar do Estádio Abadião. O atacante recebeu livre e de frente com Fernando Henrique, fez o mais difícil e chutou para fora.
 
Depois de muto tempo sem conseguir agredir o rival o Ceará teve boa chance aos 38 minutos. Vicente cobrou falta em direção à área e após um bate-rebate, a bola chegou até Rafael Vaz, mas o zagueiro alvinegro errou a finalização e desperdiçou a última chance de um bom resultado para o time cearense em sua estreia na Copa do Brasil.
 
em Copa do Brasil |
03/04/2013 - 17:53

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG