ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

GUARANI DE JUAZEIRO É DERROTADO PELO SANTA CRUZ/PE NO ROMEIRÃO!!!

Guarani-J é derrotado pelo Santa Cruz em sua estreia na Copa do Brasil

O Guarani de Juazeiro se deu mal em sua estreia na Copa do Brasil. A equipe cearense foi derrotada por 2 a 1 pelo Santa Cruz, em jogo nesta quarta-feira (3), no Estádio Romeirão.

O Guarani-J estreou com derrota na Copa do Brasil foto: Agência Miséria
O Guarani-J estreou com derrota na Copa do Brasil foto: Agência Miséria
O Guarani de Juazeiro se deu mal em sua estreia na Copa do Brasil. A equipe cearense foi derrotada por 2 a 1 pelo Santa Cruz, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Romeirão.
 
O time Coral abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo, com um gol de falta marcado por Luciano Sorriso. Em desvantagem, o Leão do Mercado foi para o ataque, mas não conseguiu o empate.
 
Para piorar, logo aos quatro minutos da etapa final, o cearense Raul fez o segundo do Tricolor Pernambucano. A resposta Rubro-Negra veio aos 13 minutos. Gustavo chutou forte, no canto de Tiago Cardoso, estufando as redes e diminuindo para a equipe caririense.
 
O Guarani de Juazeiro ainda chegou a criar várias oportunidades para igualar o marcador, chegando a acertar uma bola no travessão adversário, mas não teve sucesso.
 
Final de partida, vitória do Santa Cruz por 2 a 1. Com o resultado, o Leão do Mercado precisa vencer o jogo de volta, que vai acontecer no dia 10 de abril, no Arrudão, em Recife.
 
em Guarani de Juazeiro |
03/04/2013 - 22:31

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG