ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

FCF DEFINE RESULTADO DO JOGO NO ROMEIRÃO!!!

08/04/2013 (12:43)
FCF define hoje resultado do jogo realizado no Romeirão
Confusão que normalmente acontece em peladas de subúrbios, aconteceu no Campeonato Cearense de Profissionais, Série A.
A Federação Cearense de Futebol-FCF aguarda o relatório do árbitro da partida Guarani(J) x Guarany(S), César Magalhães, realizada neste domingo,07, mas que não chegou ao final. Tudo por causa de um pênalti que foi marcado nos minutos finais contra o time mandante. Dirigentes, jogadores e torcedores invadiram o campo de jogo e não foi possível a cobrança do pênalti.

O árbitro da partida, sem a possibilidade de dar continuidade ao jogo, fez valer o regulamento e deu por terminada a partida. A FCF deverá baixar um ato administrativo dando ganho de jogo ao Guarany de Sobral.

Observe o Art. 43 do Regulamento Geral das Competições 2013

Art. 43 - A Entidade de Prática que, por mais de 05 (cinco) minutos, se recusar a continuar a disputa de qualquer partida, ainda que permaneça em campo, será considerada perdedora pela contagem constante do marcador, desde que lhe seja desfavorável, ou por 3 x 0, em caso de empate ou de contagem a seu favor, sujeitando-se, além disso, às penalidades legais e regulamentares.
§ 1º - O árbitro comunicará ao capitão da Entidade de Prática o início do prazo de 05 (cinco) minutos, findo o qual dará por encerrada a partida.
§ 2º - Havendo indícios de má fé no comportamento da Entidade de Prática para beneficiar-se, prejudicar ou favorecer terceiros, nos fatos elencados neste capítulo, o árbitro relatará as ocorrências e a Diretoria de Competições da FCF comunicará os fatos a Justiça Desportiva para as providências cabíveis.

Por Toni Mota

tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG