ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 6 de abril de 2013

FORTALEZA CEDE EMPATE PARA O TIRADENTES, 2 X 2!!!

Fortaleza cochila no 2° tempo e cede empate para o Tiradentes na Arena Castelão

Em jogo de dois tempos distintos, o Fortaleza empatou por 2 a 2 com o Tiradentes, neste sábado (6), na Arena Castelão. Os gols do Leão foram marcados na etapa inicial, pelo camisa 9 Edson. Nos 45 minutos finais, Dico e França descontaram para o Tigre da PM. Com o resultado, o Fortaleza fica com 19 pontos e lidera o Campeonato Cearense. Já o Tiradentes é o terceiro colocado do G-4 estadual.

Na primeira etapa, o Fortaleza construiu domínio sobre o adversário. A equipe de Hélio dos Anjos impôs volume de jogo e deu poucos espaços para o Tigre da PM chegar à meta mandante. Aos 11, Tiradentes conseguiu o seu momento de pressão. Em confusão dentro da área, zagueiros do Leão bateram cabeça. Ataque do Tigre disparou chutes ao gol e, por pouco, a bola não passou pelas redes defendidas por João Carlos. Minutos depois, veio ótima chance para o Fortaleza. Edson, aos 17, ficou cara a cara com Fábio, arrematou, mas goleiro foi bem na defesa.

O Leão abriu o placar com Edson, que editou a dupla de ataque titular com Assisinho. Aos 22 minutos, Marinho Donizete iniciou boa jogada e chutou firme para o gol. Aproveitando rebote cedido pelo goleiro do Tigre, o camisa 9 do Fortaleza não desperdiçou: 1 a 0. E o atacante não parou por aí. Em clima de redenção, pela péssima estreia, Edson marcou o segundo, aos 36, após receber ótima assistência do lateral-direito Edson Sousa. Os minutos restantes do primeiro tempo foram bem administrados pelo Tricolor. Com boa marcação e boas chances criadas, o elenco leonino suprimiu qualquer reação do Tiradentes antes do intervalo.

Os visitantes voltaram melhor para o segundo tempo. Aos poucos, o domínio de bola aproximou-se do equilíbrio. Investidas partiam dos dois lados, com bolas que passaram próximas das traves e deixaram as torcidas presentes atentas. O Tiradentes afirmou seu crescimento nas quatro linhas aos 10 minutos, quando Dico converteu bela cobrança de falta: 2 a 1. Com o tento, o Tigre partiu ainda mais em busca de resultado positivo na Arena Castelão.

Os visitantes voltaram melhor para o segundo tempo. Aos poucos, o domínio de bola aproximou-se do equilíbrio. Investidas partiam dos dois lados, com bolas que passaram próximas das traves e deixaram as torcidas presentes atentas. O Tiradentes afirmou seu crescimento nas quatro linhas aos 10 minutos, quando Dico converteu bela cobrança de falta: 2 a 1. Com o tento, o Tigre partiu ainda mais em busca de resultado positivo na Arena Castelão. Pelas laterais ou pelo meio, inúmeras tentativas de furar o bloqueio defensivo leonino foram efetuadas. Em vinte minutos, o domínio do Fortaleza visto no primeiro tempo foi dissipado.

Enquanto o pique do Tigre só aumentava, o Tricolor do Pici confiava na marcação e pouco tentava investir em contra-ataque. Situação propícia para o empate na Arena Castelão. Aos 23, César Sampaio iniciou boa jogada, Tiaguinho cruzou para França e o atacante chutou cruzado para o gol: 2 a 2. Tudo igual e revolta do torcedor do Leão, que vaiou a queda de produção do time. A partir daí, o time de Hélio dos Anjos voltou a buscar com ênfase a área adversária. Lances de perigo do Leão - nos minutos finais - exigiram boas defesas de Fábio Lima.
 
FORTALEZA x TIRADENTES
Ficha Técnica
Data: 6 de abril de 2013
Local: Arena Castelão
Horário: 16 horas
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Thiago Brígido e Anderson Silveira
Gols: Edson (22' e 36'/1T)
Cartões amarelos: Leandro, Pedro Bambu, Vinícius

Fortaleza: João Carlos; Edson Souza, Charles, Ciro Sena e Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Lucas (Edinho) e Lúcio (Jackson Caucaia); Edson (Vinícius) e Assisinho

Tiradentes: Fábio; Tiaguinho, Rafael, Ribamar e Rômulo; Pedro Bambu, César Sampaio, Leandro Mineiro (João Neto) e Manuelzinho; Dico e França
 
André Victor Rodrigues
Foto: Gabriel Gonçalves!

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG