ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

OSVALDO COMEMORA NOVA CHANCE NA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!

Osvaldo comemora nova chance na Seleção Brasileira


O atacante cearense Osvaldo, do São Paulo, não escondeu a alegria em ter sido novamente convocado para a Seleção Brasileira e espera poder jogar contra a Bolívia

Osvaldo: atacante cearense esperar poder jogar contra a Bolívia Foto: Divulgação
Osvaldo: atacante cearense esperar poder jogar contra a Bolívia (Foto: Divulgação)
O atacante cearense Osvaldo não escondeu a sua alegria por ter sido novamente convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, desta vez para o amistoso do próximo sábado (6), contra a Bolívia.
O jogador, está concentrado com o elenco do São Paulo para o duelo de quinta-feira diante do The Strongest, pela Copa Libertadores, acredita que o seu empenho nos treinamentos antes dos jogos da Canarinha na Europa garantiram mais uma convocação.
“Estava ansioso e recebi essa convocação como uma resposta positiva ao período que estive com a Seleção Brasileira para os amistosos com a Itália e Rússia. Procurei mostrar meu trabalho ao Felipão nos treinamentos e também uma boa postura no convívio com o grupo”, disse o camisa 17 do Tricolor Paulista.
O atacante, que marcou cinco gols em 14 partidas nesta temporada, acredita que desta vez terá a oportunidade de mostrar serviço dentro das quatro linhas: “Se eu tiver a chance de jogar, pode ter certeza de que vou fazer de tudo para não desperdiçar”, finalizou.

Caio Costa em Cearenses pelo mundo |
03/04/2013 - 15:41

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG