ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

INVASÃO DE CAMPO NO ROMEIRÃO EM JUAZEIRO!!!

07/04/2013 (18:36)
No Romeirão: após penalidade partida é encerrada por invasão de campo
Diretores, torcedores e jogadores do Guarani de Juazeiro invadem o gramado e impedem a cobrança de penalidade
Foto: Normando Soraclés - Ag. Miséria
























No duelo de Guaranis, no estádio Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte o Guarani de Juazeiro empatou sem gols com o Guarany de Sobral, mas o destaque foi para a confusão generalizada que ocorreu aos 43 minutos da etapa final. O árbitro Cesar Magalhães assinalou pênalti para o Cacique do Vale que revoltou o Leão do Mercado.

Parte da diretoria, da torcida e do banco de reservas do Guarani de Juazeiro invadiram o gramado para protestar contra a marcação. Um dos torcedores agrediu o assistente Anderson Farias e, após quase meia hora de paralisação, o arbitro chegou a entregar a bola para o atacante Marciel cobrar a penalidade, mas os jogadores do Guarani de Juazeiro impediram e a partida foi dada por encerrada pela arbitragem.

O JOGO
Na primeira etapa o Guarany de Sobral começou pressionando Marciel acertou duas vezes a trave do Leão do Mercado. O Cacique do Vale manteve a pressão e o goleiro Grison salvou duas vezes o time juazeirense no mesmo lance , primeiro defendendo cabeçada de Marciel e no rebote abafando o chute de Abel Marinho. O Guarani de Juazeiro teve apenas uma chance clara de gol, mas a bola ficou na rede, pelo lado de fora.

No segundo tempo o Leão do Mercado mudou de postura e passou a atacar, mas a pontaria do Guaraju não estava afiada, nos lances mais perigoso Djalma e Igor chutaram com força para a defesa do goleiro Eliardo. O Guarasol aproveitava para tentar encaixar jogadas de contra ataque e em uma delas, o arbitro César Magalhães marcou pênalti para a favor do Guarany de Sobral, que resultou na invasão de campo e consequente fim da partida.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG