ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 6 de abril de 2013

ELEIÇÕES NA FCF CONTARÁ COM TECNOLOGIA DO TRE-CE!!!

Eleições na FCF contará com tecnologia do TRE-CE
Foto/montagem somente para ilustração.
Está tudo pronto para o pleito eleitoral na Federação Cearense de Futebol-FCF, que será realizado no dia 12/04, a partir das 09h, na sede da FCF. O prazo para inscrição de novas chapas ficou encerrado às 15horas da segunda-feira,01/04. A única chapa inscrita foi a da situação, CONTINUANDO A NOVA HISTÓRIA encabeçada pelo atual presidente, Mauro Carmélio, e o candidato a vice, Eudes Bringel.

A mesma tecnologia aplicada nas eleições para presidente, senadores, governadores, deputados, prefeitos e vereadores será utilizada no pleito do dia 12 na Federação Cearense de Futebol,que contará com seis urnas eletrônicas, sendo, quatro usadas para a votação e duas que ficarão de reserva para serem utilizadas numa eventual necessidade. Estão devidamente aptos a votar 34 clubes(profissionais e amadores) e 33 Ligas Desportivas.

A FCF solicitou a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB-CE que a entidade enviasse um representante para acompanhar as eleições na FCF e, o indicado foi o Dr. Márcio Torres, que já trabalhou como árbitro assistente de futebol. Como não tem disputa, pois somente uma chapa concorre aos cargos de Presidente, Vice e Conselho Fiscal, já será possível saber os nomes dos novos dirigentes do Futebol Cearense para o quadriênio compreendido entre 19/12/2013 e 19/12/2017. Isto só não ocorrer se o pleito for mais uma vez cancelado
.

Por Toni Mota
Foto: Toni Mota(ilustrativa)
06/04/2013 (11:29)
tonimotaam620@hotmail.com

tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG