ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

HELIO DOS ANJOS EXPLICA AFASTAMENTO DO ZAGUEIRO FABRÍCIO!!!

 
RLIOHélio dos Anjos explica afastamento de Fabrício e diz que teve o apoio da diretoria
 
Hélio dos Anjos adiantou que o jogador deve deixar o clube
Em entrevista exclusiva à Rádio Globo/O POVO, o técnico Hélio dos Anjos detalhou os motivos que resultaram no afastamento do zagueiro Fabrício, após um ato de indisciplina instantes após o jogo com o Guarani, em Juazeiro do Norte, quando o atleta se recusou a realizar uma atividade física pós-jogo.

"Temos uma determinação para que os atletas façam o trabalho de recuperação física já no vestiário. Estava tudo pronto. Tinha uma estrutura montada. O preparador físico chamou o jogador a 1ª vez, a segunda vez e ele não foi. Ele (preparador físico) passou pra mim a situação. Quando o Fabrício estava saindo, eu fui conversar com ele. Disse que ele estava deixando de treinar. Ele chegou e disse que "sabia o que estava fazendo". Não gostei dessa postura dele", revelou o treinador.

"Isso não pode acontecer no clube (citando o ato de indisciplina). Se o jogador não tiver um tipo de comportamento padrão, nesse ano tão difícil, de luta para voltar à Série B, é melhor que não fique no grupo", complementou o Hélio dos Anjos, destacando o fato de que escolheu Fabrício para capitão do time nos últimos jogos.

O treinador citou ainda que o fato já foi relatado á diretoria do Fortaleza, que deverá resolver a situação do atleta nos próximos dias. O caminho mais natural é a rescisão de contrato com o Tricolor.
"Comuniquei o fato e tive todo o apoio da diretoria, que entende que isso foi feito para o melhor do Fortaleza. O Fabrício precisa resolver sua situação com a diretoria do clube e seguir sua vida", analisou.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG