ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

CEARÁ VENCE O CLÁSSICO DA PAZ, 2x0, NA ARENA CASTELÃO!!!

No clássico da paz, Ceará derrota o Ferroviário na Arena Castelão

O garoto Gabriel marcou seu primeiro gol como profissional


Foto: arquivo
Na tarde deste domingo (07) Ferroviário e Ceará se enfrentaram em partida válida pela décima rodada da segunda fase do Campeonato Cearense da Série A de 2013.
 
No clássico da paz o Vozão levou a melhor e derrotou o Tubarão da Barra pelo placar de 2 a 0, com destaque para o garoto Gabriel que marcou seu primeiro gol como profissional.

Com o resultado o Ferroviário permanece na lanterna da segunda fase com apenas 4 pontos conquistados, enquanto o Ceará chegou a terceira colocação com 16 pontos ganhos. Na próxima rodada o Ferroviário encara o Tiradentes no estádio Domingão, em Horizonte, no sábado (13), às 16 horas. Já o Ceará enfrenta o Fortaleza no clássico Rei, no domingo (14), às 17h, na Arena Castelão.

O JOGO
Na primeira etapa as duas equipes começaram em marcha lenta não dando a trabalho aos goleiros Fernandos, o Junior do Ferroviário e o Henrique do Ceará. O Vovô aos poucos passou a dominar as ações, enquanto o Tubarão tentava os contra ataques, Lulinha teve duas chances mas o goleiro coral conseguiu evitar o gol.

No segundo tempo a partida ganhou em ritmo e em lances perigosos, com três minutos Rafael Vaz cobrou falta no travessão e no rebote Magno Alves desperdiçou, no minuto seguinte, Foguinho driblou a defesa alvinegra e passou para Leandro que es barrou na boa defesa de Fernando Henrique.

O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos, Magno Alves tocou para o jovem Gabriel chutar colocado e abrir o placar para o Ceará, após o gol o Ferrão partiu pra cima, o Ceará também não se contentou com o resultado e levou muito perigo para a meta do goleiro Fernando Junior que realizou boas defesas, mas aos 45 minutos o lateral esquerdo Vicente recebeu passe de Mota, invadiu a área e fechou o placar a favor do Ceará. Ferroviário 0 x 2 Ceará .
Campeonato Cearense 2013 - Segunda Fase - 10ª rodada
Ficha Técnica

Data e Horário: 7 de abril de 2013, às 16h
Local: Estádio Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Ferroviário 0 x 2 Ceará
Gols: "Gabriel 13/2T e  Vicente 45/2T "

Ferroviário: Fernando Júnior, Reginaldo (Ted), Cleilton, Lima, Sami, Vagno, Foguinho, Everton, Leandro, Giancarlo e Flamel (Haron).
Técnico: Sergio Alves

Ceará: Fernando Henrique, Rafael Cruz, Potiguar, Rafael Vaz, Vicente, Everton, João Marcos, Válber (Mota), Gabriel (Douglas), Magno Alves (Anselmo), Lulinha
Técnico: Leandro Campos

Árbitro:Wladyerisson Oliveira
Assistente 1:Thiago Brigido
Assistente 2:Anderson Silveira
Cartões Amarelos: Foguinho, Vagno, Reginaldo (Ferroviário); Rafael Cruz, João Marcos, Mota (Ceará)
Cartões Vermelhos: Vagno (Ferroviário); Refael Cruz (Ceará)
Renata Oliveira
07/04/2013 (18:20)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG