ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ARENA CASTELÃO INAUGURA RESTAURANTE!!!

Arena Castelão inaugura restaurante nesta quinta-feira

Contando com a presença de vários ex-jogadores que brilharam em clubes do futebol cearense, a administração da Arena Castelão vai inaugurar um restaurante, que fica no anel inferior do estádio.

O restaurante da Arena castelão pode receber 250 pessoas Foto: Divulgação/Secopa
O restaurante da Arena castelão pode receber 250 pessoas (Foto: Divulgação/Secopa)
 
Contando com a presença de vários ex-jogadores que brilharam em clubes do futebol cearense, a administração da Arena Castelão vai inaugurar nesta quinta-feira (4), às 12h, um restaurante localizado no anel inferior do estádio.
 
O Secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa, não escondeu a satisfação com a inauguração: ”Estamos oferecendo à população mais um espaço de convivência e interação com a entrega do restaurante, reforçando o caráter multiuso da Arena. Convidamos para esse momento alguns jogadores que tanto brilharam e deram alegria ao povo cearense”, afirmou.
 
O espaço tem capacidade para atender 250 pessoas e o seu acesso se dá pelos portões I e K do estádio. A priori, o restaurante vai funcionar de segunda a sexta-feira, entre às 8h e 17h. Em dias de jogos ou qualquer outro evento, será realizado apenas o serviço de lanches rápidos, começando o atendimento com a abertura dos portões e finalizando o mesmo até a saída do último cliente.
 
Multiuso
O restaurante da Arena Castelão está apto para receber diversos tipos de eventos particulares como casamentos, aniversários e recepções.
 
Serviço
Inauguração do Restaurante da Arena Castelão
Data: 04/04/2013 – quinta-feira
Hora: 12h
Local: Arena Castelão – acesso pelo Edifício Fares Cândido Lopes, Av. Alberto Craveiro, 2775

 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG