ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

VOVÔ EM QUEDA LIVRE, EMPATA NOVAMENTE !!!

Segunda, 05 Setembro 2016 15:58

Vovô em queda livre

Escrito por
Wescley não conseguiu ser decisivo para o Ceará diante do Avaí Wescley não conseguiu ser decisivo para o Ceará diante do Avaí (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pela 23ª rodada da série B o Ceará recebeu o Avaí, um visitante que historicamente tem sido uma pedra no sapato do Vovô. E mais uma vez a história se repetiu como nos outros dois jogos anteriores. Ceará empatou contra o Avaí jogando com um homem a mais. Porém, nessa partida um prejuízo maior que nas outras duas. O time alvinegro deixou o G4 da competição e agora está em 5º lugar com 38 pontos ganhos, mesmo numero de pontos do 4º colocado o CRB-AL.

O empate em 0 a 0 contra o Avaí também fo prejudicial em outros dois quesitos. O primeiro pela expulsão do atacante Bill que será desfalque certo para a próxima partida. O outro por conta da sequencia de jogos sem vitórias. Com esse empate o Ceará chega a seis jogos sem vencer. 

O próximo jogo será fora de casa. O Ceará enfrenta o Goiás pela 24ª rodada no estádio Serra Dourada, no sábado, 10, ás 18h30. 

FICHA TÉCNICA 
Data: 4 de setembro de 2016, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

CEARÁ 0 x 0 AVAÍ


CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Charles e Thallyson (William Henrique); Richardson, Diego Felipe (Baraka), Wescley e Tomas Bastos (Serginho); Bill e Rafael Costa
Técnico: Sérgio Soares


AVAÍ: Renan; Fagner Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; João Filipe (Jajá), Luan, Renato e Marquinhos (Tatá); Romulo e Lucas Coelho (Luiz Gustavo)
Técnico: Claudinei Oliveira


Árbitro: Marielson Alves Silva (ASP-FIFA/BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Adaílton José de Jesus Silva (BA)
Cartões amarelos: Thallyson, Baraka, Tiago Cametá, Bill (Ceará); Lucas Coelho, Luan, Fagner Alemão, Fábio Sanches (Avaí)
Cartões vermelhos: Fábio Sanches (Avaí) e Bill (Ceará)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG