ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CEARÁ JOGA BEM, MAS SEGUE SEM VENCER NO RETURNO DA SÉRIE "B" !!!

Quarta, 21 Setembro 2016 10:04

Vozão joga bem, mas segue sem vencer no returno

Escrito por
Felipe Menezes quase marcou de fora da área 
Felipe Menezes quase marcou de fora da área (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pela 27ª rodada da série B, o Ceará recebeu a Luverdense na Arena Castelão e empatou pelo placar de 0 a 0. Foi a décima partida seguida que o Ceará não vence na competição.

O resultado fez com que o Vovô entrasse no G4, porém com um jogo a mais que os ouros concorrentes diretos a uma vaga na zona de acesso á série A.

O Ceará é o 4º colocado com 40 pontos ganhos.  Na próxima rodada um confronto direto e mais uma vez com caráter decisivo. O Vovô vai ao Rio Grande do Sul, enfrentar o Brasil de pelotas na terça-feira, 27, ás 21h, no estádio Bento de Freitas.

O JOGO
Diferente das outras vezes em que se mostrou apático, o Vovô criou várias chances de marcar gols, mas não fio eficiente e/ou competente para balançar as redes do adversário. Além disso, o goleiro Diogo Silva estava em uma noite inspirada.

O arqueiro da Luverdense fez no mínimo três grandes defesas que mantiveram o placar no zero para os visitantes. O Ceará até chegou a balançar as redes por duas vezes, mas ambos os gols foram de maneira irregular.

Primeiro Bill usou o braço para fazer o primeiro gol irregular, depois foi à vez de Lelê mandar para o fundo das redes, mas em posição de impedimento.

O Ceará mostrou sim uma evolução em relação às outras partidas que não venceu, mas é fato que ainda precisa melhorar bastante os passes e as finalizações a gol se quiser vencer o Brasil fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Local:Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data:20 de setembro de 2016, terça-feira
Horário:21h30 (de Brasília)
CEARÁ 0 X 0 LUVERDENSE
CEARÁ: Lauro; Tiago Cametá (Thallyson), Charles, Douglas Marques e Eduardo; Baraka, Diego Felipe (Rafael Costa), Felipe Silva (Lelê), Wescley e Felipe Menezes; Bill
Técnico: Sérgio Soares
LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo, Sérgio Mota (Caio Quiroga) e Rafael Silva (Raphael Macena); Hugo e Alfredo (Eder)
Técnico: Júnior Rocha
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM)
Cartões amarelos: Felipe Menezes, Baraka e Bill (Ceará); Everton, Rafael Silva, Eder, Diogo Silva e Caio Quiroga (Luverdense)
Cartão vermelho: Caio Quiroga (Luverdense)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG