ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CEARÁ APENAS EMPATA COM CRB NA ARENA CASTELÃO !!!

Sábado, 27 Agosto 2016 10:27

Com um a mais Ceará apenas empata com CRB

Escrito por
Ciel fez sua primeira partida entre os titulares 
Ciel fez sua primeira partida entre os titulares (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nessa sexta-feira, 26, o Ceará recebeu o CRB-AL pela 21ª rodada da Série B. As duas equipes dentro do G4 não saíram do empate em 1 a 1. Os visitantes marcaram aos 17 minutos do primeiro tempo com o centroavante Zé carlos. Depois do cruzamento do lateral Marcos, ex-Ceará, o atleta surgiu sozinho e mandou de cabeça para o fundo das redes. O Ceará tentou a reação, e conseguiu ainda na primeira etapa. 

Aos 48 minutos em uma nova jogada pela de bola aérea, o lateral Eduardo cruzou e Bill tambpem de cabeça empatou a partida. 
Na segunda etapa aos 17 minutos Somália foi expulso, isso deu a condição do Ceará partir todo para o ataque. mesmo pressionando o Vovô não conseguiu avançar no placar e a partida terminou mesmo em 1 a 1. 
Com o resultado o Vovô caiu de 2º para 3º colocado com 36 pontos e a diferença para o 5º colcoado é somente de três pontos. Na próxima rodada o Vovô joga fora de casa. A partida será segunda-feira, 29, ás 20h contra o Atlético-Go. 
CIEL
Desde a contratação do atacante que brilhou com a camisa do Vovô em 2008, a torcida tinha uma grande expectativa quanto ao seu rendimento qualificar ainda mais o time. Na partida diante do CRB-Al, o atcante inicou a partida entre os titulares, mas uma lesão muscular aos 13 minutos do primeiro tempo pegou todos de surpresa. O atelta foi substituído por William Henrique. Ainda não se sabe o grau da lesão. 

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 26 de agosto de 2016, sexta-feira.
Horário: 21h30 (horário de Brasília).
 
CEARÁ 1 X 1 CRB
GOLS: "Bill, aos 48 minutos do 1T / Zé Carlos, aos 17 minutos do 1T".

CEARÁ: Éverson; Tiago, Valdo, Charles e Eduardo; Richardson, Diego Felipe (Robinho), Wescley e Serginho (Rafael Costa); Bill e Ciel (William Henrique)
Técnico: Sérgio Soares

CRB: Júlio César (Juliano); Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Somália, Geandro, Gerson Magrão e Luidy (Glaidson); Zé Carlos e Wellington Júnior (Roger Gaúcho)
Técnico: Mazola Júnior

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG