ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

FORTALEZA SEGURA EMPATE E GARANTE PRIMEIRA COLOCAÇÃO !!!

Domingo, 18 Setembro 2016 21:13

Fortaleza segura o empate e garantiu a primeira colocação

Escrito por Lucas Uchoa
No 0x0 Belo e leão passam para o mata-mata 
No 0x0 Belo e leão passam para o mata-mata Globoesporte.com

Nesse domingo(1809) foi realizado a última rodada do campeonato brasileiro série C, e lá na Paraiba o duelo entre o belo e o leão foi muito disputado. Com o resultado de empate ambos os times garantiram a classificação para a fase verdadeira da série C, o famoso mata-mata. O resultado definiu o Fortaleza como primeiro da chave A e o belo ficou em terceiro e aguardam a definição das datas para os confrontos finais na luta pelo acesso para série B de 2017, no qual temos os confrontos das equipes do grupo A contra as do grupo B.

O jogo na primeira etapa a partida foi igual, belo e leão tiveram boas chances só que não conseguiram mudar o placar, a primeira chance foi do belo com Rodrigo Silva que desviou dentro da pequena área para fora. O leão respondeu com Pio que cobrou falta perigosa. O Botafogo-PB quase abriu o placar com Val, o volante acertou um chute de fora da área perigoso. O Fortaleza respondeu novamente com ele Pio chutou de longe a bola passou raspando a trave. Com o resultado igualado o primeiro tempo termina.

Já na segunda etapa o belo voltou com outra característica, o time paraibana veio cheio de gás e quase abre o placar aos 4 minutos, o leão sentiu a marcação alta do belo. O Botafogo - PB começou a cruzar na área, Rodrigo Silva quase faz de cabeça. O tricolor de aço não consegui atacar, o treinador Marquinhos Santos mexeu na equipe, mas não teve o crescimento necessário para abrir o marcador, já o belo continuou a pressão, Warley deve duas oprtunidades um para fora e outra Douglas Pires fez boa defesa.

E nos minutos finais o arqueiro tricolor segurou o 0x0, Pires fez três boas defesas um delas o atacante Warley livre chutou no canto baixo, no qual o goleiro fez ótima defesa. Com o resultado final tanto Botafogo-PB e Fortaleza conseguiram o primeiro objetivo que era a classificação para o mata-mata da competição. O Fortaleza terminou em primeiro com 30, ABC 30, Botafogo- PB 28 e ASA 26, esses quatros vão lutar mais 180 minutos pela tão sonhada vaga no G-4.

Os confrontos da série C ficaram Fortaleza x Juventude, ABC x Botafogo- SP, Boa x Botafogo- PB e Guarani x ASA. As partidas do leão será no dia 01/10 lá no Alfredo Jaconi em Caxias e a volta será aqui no Castelão dia 09/10. O Fortaleza agora joga na próxima quinta(22/09) buscando um " milagre" o tricolor enfrenta o Internacional pela Copa do Brasil, o leão tem que no mínimo vencer por 3 gols para levar a partida para as penalidades máxima, para conseguir a classificação direta tem que vencer por 4 gols de diferença. 
Última modificação em Domingo, 18 Setembro 2016 21:40

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG