ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

FORTALEZA GOLEIA REMO E GARANTE CLASSIFICAÇÃO PARA O MATA-MATA !!!

Domingo, 11 Setembro 2016 00:28

Fortaleza goleia Remo e garante classificação para o mata-mata

Escrito por
leão classificado para a fase decisiva  
Leão classificado para a fase decisiva JL Rosa - Globoesporte
      
Nesse sábado(10/09) no Castelão Fortaleza e Remo jogaram pela décima sétima rodada do campeonato brasileiro série C. As equipes miram sua vaga para a fase verdadeira da competição. O Fortaleza tinha como objetivo conseguir a classificação logo nesta rodada, o Remo no mínimo queria a permanência do G-4  
      
O Fortaleza saiu de campo com um ótima vitória e com a classificação assegurada para o mata-mata da série C. O tricolor de aço venceu o time paraense por 4x1 em uma ótima apresentação perante sua torcida.
      
A partida iniciou com o tricolor de aço adiantando sua marcação para pressionar a saída de bola do Remo, situação que surtiu efeito, pois o leão de aço criou boas chances. O Fortaleza abriu logo o marcador, Felipe chapelou o adversário e tocou para Corrêa o volante cruzou na área para Daniel Sobralense marca o gol tricolor.
     
O leão de aço não diminuiu o ritmo após marcar o gol, o tricolor criou uma grande chance, após passe de Juliano, Daniel Sobralense deu um leve toque na bola para dentro da área, no qual o atacante Anselmo cabeceou no canto de Fernando Henrique, que com as pontas dos dedos desviou a bola que ainda atingiu a trave.
    
O artilheiro Anselmo ainda teve outra boa oportunidade, o atacante entrou livre na área o goleiro Fernando Henrique saiu do gol todo estabanado, o camisa 9 deu um leve toquinho na bola, mas antes de cruzar a linha o zagueiro Ciro Sena evitou o gol. O Remo conseguiu o empate com Renato que chutou de fora da área a bola desviou em Felipe e enganou Berna.
     
Pela produção das equipes o resultado era injusto, após cobrança de escanteio a bola sobra na entrada da área para Rodrigo Andrade chutar forte a bola passou por debaixo do goleiro , dessa forma o leão de aço marcou o seu segundo gol.
    
A segunda etapa de jogo o ritmo caiu, o Fortaleza recuou suas linhas para buscar jogar no contra ataque, o Remo era dependente de Eduardo Ramos. A boa jogada do segundo tempo saiu dos  pés do camisa 10 que fintou três adversários e tocou para Michel que concluiu por cima do gol.
    
A táctica de Marquinhos Santos deu êxito após erro de passes do Remo, o zagueiro Lima faz lançamento longo o meia Rodrigo Andrade ganha do marcador e cruza para Corrêa que de peixinho marca mais um para o tricolor.
    
O Remo foi com tudo para o ataque após cruzamento de Marcinho, Levi dribla o defensor e chuta cruzado, o zagueiro Lima salva em cima da linha. O tricolor de aço ainda ampliou o placar, Felipe tocou no meio para Leandro Lima que fez o corta luz , no qual a bola chegou Juninho que tentou duas vezes para marcar o gol da goleada tricolor.
  
Com o resultado o Fortaleza já está classificado e irá jogar  em João Pessoa na busca pela liderança do grupo para poder decidir o jogo do 'acesso" dentro do Castelão e com o público de quase 31 mil pagantes o leão tem o maior público da competição nacional.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG