ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FORTALEZA VENCE PORÉM É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL !!!

Quinta, 22 Setembro 2016 22:32

Fortaleza vence porém é eliminado da Copa do Brasil

Escrito por Lucas Uchoa
Duelo no meio campo foi uma das marcas da partida 
Duelo no meio campo foi uma das marcas da partida globoesporte.com
        
Pela Oitavas de finais da Copa do Brasil Fortaleza e Inter novamente foram a campo, agora o mando era do time cearense, aqui no Castelão. O Fortaleza buscava uma vitória, mas não um resultado qualquer e sim um placar expressivo , para o leão avançar de fase tinha que venver por 3 ou mais gols de diferença. O Internacional que está num calvário brigando para não cair para série B colocou um time misto em campo para o duelo dessa noite na capital alencarina.
       
Na primeira etapa de jogo o tricolor foi bem superior na partida, o leão fez a famoso blits buscando abrir o placar, após perder duas chances de gol uma com Anselmo e a outro com  Corrêa, aos 14 minutos o tricolor de aço abriu o marcador, em jogada pelo lado esquero do campo Everton cruzou na área para Daniel Sobralense marcar o gol da partida. Com o gol o leão continuou bem na partida, mas pecava nas finalizações, o tricolor perdeu chance atrás de chance, o tempo foi passando e as oportunidades sendo jogadas fora.
       
Jà no segundo tempo Celso Roth satisfeito com a classificação recuou ainda mais o colorado para jogar definitivamente por um bola, o leão não teve forças para furar o bloqueio do time gaúcho. O Fortaleza teve duas boas oportunidades mas ambas o arqueiro Danilo Fernandes fez boas defesas, dessa não alterando o placar. O Inter quase empata no fim, após saída errada de William Simões a bola ficou limpa para Eduardo Sasha que tirou Ricardo Berna da jogada, mas finalizou fraco, dessa forma Edimar salvou o perigo.
    
Com o resultado o Fortaleza fica no caminho na Copa do Brasil e tem agora o pensamento exclussivamente nos jogos mais importantes do ano, os dois confrontos contra o Juventude, outro time gaúcho na vida do tricolor. As partidas vão ser realizadas a primeira no Alfredo Jacone(03/10) e a grande decisão aqui no Castelão (09/10), no qual vai definir quem estará na série B de 2017. 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG