ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FORTALEZA VENCE E VOLTA AO G-4 NA SÉRIE "C" DO BRASILEIRÃO !!!

Sábado, 27 Agosto 2016 18:01

Fortaleza vence e volta ao G-4 

Escrito por Lucas Uchoa
Jogadores comemoram o primeiro gol da partida Jogadores comemoram o primeiro gol da partida Diário do Nordeste
 
Tricolor entrou em campo bastante pressionado após duas derrotas seguidas longe de sua torcida, agora pela 15° rodada do campeonato brasileiro série C o leão enfrentou o Salgueiro dentro do Castelão nesse sábado (27/08) buscando não só os três pontos e sim a volta no G-4 e a paz com torcida. O Fortaleza saiu de campo com a vitória conquista e até o momento, pois ainda teremos jogos nessa rodada, o tricolor voltou a liderança do grupo, contudo o mais importante foi a apresentação do time dentro de casa.
  
A partida começou com uma predominância do tricolor de aço e logo aos 7 minutos Anselmo de cabeça quase marca, mas o goleiro Luciano fez ótima defesa. O leão buscava muito as jogadas pelos lados do campo, Everton e Felipe apareceram muito, contudo a zaga do carcará estava bem pstada neutralizando as chances de perigo do time cearense. Até que aos 20 minutos de jogo não teve perdão, o atacante Anselmo deu um excelente assistência para o meia Rodrigo Andrade que só deve o trabalho de deslocar o goleiro para abrir o placar.

Após o gol o tricolor controlou o jogo, o Salgueiro não mostrava forças para reagir na partida, o leão ainda conseguiu uma boa chance no primeiro tempo, aos 37 minutos Felipe fez cruzamento o meia Daniel Sobralense dominou e chutu colocado, mas a zaga do time pernambucano salvou em cima da linha. O carcará  teve sua primeira chances ao 45 minutos com Wanderson que livre e solto chutou em cima do goleiro Berna. Com apito final o tricolor saiu de campo com o resultado favorável.

No segundo tempo começou com uma lentidão, o leão querendo segurar a posse de bola e o carcará ainda perdido em campo, porém o Salgueiro achou aquela bola, após triangulação entre  Cássio, Piauí e Álvaro o meia camisa 10 do carcará deu um toque na saída de Ricardo Berna para igualar o marcador e colocar pressão no time do Fortaleza. Após o gol sofrido quase o tricolor volta a balançar as redes, Anselmo chutou forte por cima do gol quase marcando seu gol na partida.

O treinador Marquinhos Santos colocou o time para o ataque quando tirou Corrêa para entrada de Juninho, após dois minutos o leão marcou novamente, lançamento longo para área, o atacante Anselmo desvia de calcanhar o zagueiro Edimar desvia de cabeça para o camisa 9 tricolor se esticar e dá um leve toque na bola para balançar as redes do Salgueiro. A pressão do Fortaleza continuou após o gol e após três minutos do segundo gol, saiu o terceiro, Juninho cruzou na área o meia Daniel Sobralense dá um leve empurrão no seu marcador, para dominar a bola e chuta no canto do goleiro fazendo o terceiro gol tricolor.

Com o placar construido o leão segurou a posse da bola, contudo o Salgueiro quase marca, aos 41 minutos Piauí driblou três marcadores, mas na finalização Berna evitou o gol e mandou a bola para o escanteio. Na cobrança do esquinado o zagueiro Mauricio subiu livre e quase marca. Com o fim do jogo o Fortaleza volta a vencer e sabe que fica no G-4 após o termino da rodada. Agora o tricolor já pensa no duelo pela Copa do Brasil contra o Internacional lá no Beira-Rio.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG