ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

FORTALEZA EMPATA E GARANTE UM PONTO EM ARAPIRACA !!!

Domingo, 04 Setembro 2016 18:02

Na raça Fortaleza empata e garante um ponto em Arapiraca

Escrito por Lucas Uchoa
o artilheiro Anselmo salva o Fortaleza de mais uma derrota 
O artilheiro Anselmo salva o Fortaleza de mais uma derrota Diário do Nordeste - JL Rosa
       
Em domingo de futebol pela série C, em Arapiraca Asa e Fortaleza jogaram pela 16° rodada da competição nacional, as equipe entraram em campo com objetivo igual, um era entrar no G-4 o outro era a permanência dentro do seleto grupo que irá jogar o mata-mata e lutar pelo acesso. Em um jogo fraco tecnicamente, mais na vontade e na raça o empate ficou com um sabor agradevel para o time cearense que com um jogador há menos conseguiu igualar o marcador e trazer um ponto para capital cearense.
     
O jogo iniciou movimentado, logo com três minutos de jogo o leão foi para o ataque buscando surpreender o fantasma, Willian Simões chutou de fora da área com força, o goleiro Thiago Braga fez grande defesa. No lance seguinte    um lançamento longo a zaga tricolor ficou dormindo em campo, o atacante Reinaldo Alagoano recebeu livre e solto e na saída de Ricardo Berna o camisa 9 do ASA tirou com perfeição para abrir o placar. Após o gol do time de Alagoas a partida ficou em macha lenta.
   
O leão teve uma grande chance de empatar o jogo, Daniel Sobralense recebeu a bola pela esquerda passou pelo seu marcador e cruzou para dentro da área, o meia Rodrigo Andrade chutou de primeira a bola caprichosamente explodiu no travessão e saiu. Após os vinte minutos de partida a produção das equipes caiu muito, o jogo ficou pegado e com muitas faltas e cartões amarelos. Com o termino da primeira etapa e com o resultado parcial o ASA era líder do grupo A
   
Na segunda etapa o treinador Marquinhos Santos voltou do intervalo com um esquema diferente, com a entrada e estréia do atacante Raphael Lucas o leão voltou para o jogo no 4-3-3. Contudo as jogadas pegadas e as faltas continuaram, pois logo aos três minutos o juiz já voltou a distribuir cartões. O jogo estava muito fraco tecnicamente, o ASA todo fechado com duas linhas de quatro fechando os espaços, e o tricolor sem criatividade para construir jogadas.
  
A primeira chance do segundo tempo foi somente aos 25 minutos e foi pelos lados do time de Arapiraca, em jogada rápida pela direito  o atacante Reinaldo Alagoano quase emplia, pois Lima salvou um gol certo do ASA. O fantasma chegou novamente aos 32, mas Berna evitou o gol. Lance importante do jogo ocorreu com 36 minutos da segunda etapa, o volante Pio no meio campo deixou o pé após dividida com jogador do ASA e recebeu o cartão vermelho direto. Com um jogador a menos o ASA ficou na espera do Fortaleza para ter espaços para o contra-ataque.
  
O Fortaleza chegou ao  empate com gol do artilheiro do Brasil em 2016, após jogada de Raphael Lucas pela direita de ataque do tricolor, o atacante cruzou na medida para Anselmo que cabeceou no contra pé do goleiro Thiago empatando a partida. Após conseguir empatar o jogo o tricolor recuou e ficou no aguardo do apito final, o ASA ficou jogando bolas na área do leão, mas sem qualidade. Com o resultado de 1x1 o leão está dentro do G-4 só aguarda a finalização da rodada para saber qual sua posição.

Na próxima rodada, há 17° do campeonato brasileiro da série C, o tricolor de aço terá outra "final" agora aqui no Castelão, será o confrontos de leões, o leão do Pici contra o leão azul do Pará, Fortaleza recebe o Remo no sábado (10/09) ás 20:00 na luta pela classificação para o mata-mata da competição nacional. 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG