ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

EDGARDO BAUZA: "VOU CONTINUAR DIZENDO O QUE PENSO" !!!

- Atualizado em

Bauza sobre polêmica com o Barça: "Vou continuar dizendo o que penso"

Depois de gerar mal estar ao afirmar que clube precisava cuidar melhor de Messi, treinador da Argentina volta ao assunto e aponta que vontade do jogador atrapalha

Por , Buenos Aires

Messi Edgardo Bauza Argentina (Foto: Reprodução/Twitter)Bauza tem gerado polêmica com o Barça por conta de Messi (Foto: Reprodução/Twitter)

No comando da seleção argentina há menos de dois meses, Edgardo Bauza vem construindo uma relação pouco amigável com o Barcelona por conta do estado físico de Messi. Depois de ser obrigado a cortar o astro da convocação para os duelos contra Peru e Paraguai por conta de uma lesão na coxa, o treinador chegou a dizer que o clube não vinha cuidando muito bem do camisa 10 e forçou a AFA a se desculpar oficialmente. Entretanto, Bauza voltou a deixar claro que não pretende se omitir sobre o tema no futuro.
- Eu vou continuar dizendo o que penso, mas não sou dono da verdade. É minha opinião. Não disse nada para ofender, e sigo sustentando. Temos todos que cuidar dele, essa é a verdade. E eu acredito que querem cuidar dele, mas Messi não quer sair. Há um jogo entre querer e poder que complica as coisas, e isso dependerá da dor que o jogador sinta - disse em nova entrevista ao "Fox Sports Argentina".

A relação de Bauza com o Barça já começou de forma conturbada, uma vez que o técnico disse, antes mesmo da estreia na Argentina, que Messi estaria contrariando ordens do clube para poder enfrentar o Uruguai em seu retorno à seleção, após ameaçar abandoná-la. O comandante, depois, disse que, na verdade, jamais arriscaria se o jogador tivesse alguma restrição - embora Messi tenha admitido que atuou com dores, ficando fora do duelo contra a Venezuela, dias depois.

O corte do camisa 10 para os dois próximos jogos, porém, fizeram Bauza reclamar que o astro entrou em campo cinco vezes em duas semanas e que o Barça precisava "gerenciar melhor" a escalação do jogador, uma vez que pedia à seleção que também dosasse sua presença. A declaração causou certo mal estar e fez o técnico Luis Enrique dizer que "todos buscam o bem" do jogador.
Messi lesão Barcelona x Atletico de Madrid (Foto: AFP) 
Messi deve ficar parado até o meio de outubro (Foto: AFP)

Messi sofreu uma ruptura na coxa direita no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid, na semana passada, e deve retornar aos campos apenas no dia 15 de outubro. E Bauza também enviou um recado ao jogador, dizendo que sua vontade de estar sempre em campo também pode atrapalhar.
- Poucos conhecem esta lesão como eu, sofri com ela por quatro anos. Sei que é difícil levá-la. Lionel não quer parar nunca, não quer sair nunca. É mais complicado. Não gosta de sair, mas quando um jogador tiver uma dor, que pare. Eu conheço melhor que ninguém esta lesão e sei os problemas que pode ter no futuro se não parar a tempo. A pubalgia é uma inflamação, e esperamos que possa superá-la e esteja bem rapidamente - disse Bauza.

Bauza, porém, acredita que Messi vai se recuperar dentro do prazo e estar disponível, sem qualquer problema, para enfrentar Brasil e Colômbia, nos dias 10 e 15 de novembro.
- Conhecendo a lesão, acredito que em 10 dias estará treinando, talvez antes. Com o grau de dor que tenha, decidirão a comissão técnica e médica se vai jogar ou não. Eu acho que contra o Brasil e a Colômbia, poderemos contar com ele. Falei com ele, está consciente do que tem, e a dor até agora tem sido controlável. Esperamos que não aumente e não o impeça de se mover com facilidade.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG