ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SUÁREZ SE RENDE A NEYMAR: "SEGUNDO MELHOR DO MUNDO" !!!

Antes de clássico, Suárez se rende a Neymar: "Segundo melhor do mundo"

Uruguaio exalta bom momento do brasileiro, fala de boa relação do tridente, mas deixa claro: "Sabemos que o melhor é Leo e entendemos isso"
Neymar Suárez Barcelona Bate (Foto: Getty Images)
Neymar e Suárez comemoram gol do brasileiro diante do Villarreal (Foto: Getty Images)

Só Lionel Messi acima de Neymar. É assim que Luis Suárez vê o futebol mundial no momento. Na semana em que se encerram as votações para eleição de melhor jogador do mundo, o uruguaio rasgou elogios ao companheiro pelo que tem feito nas últimas semanas. Desde a lesão do craque da equipe, o brasileiro assumiu o protagonismo e manteve o Barcelona no topo das tabelas da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol. Rendimento suficiente para que Luisito o aponte como segundo melhor do mundo - à frente dele próprio e de Cristiano Ronaldo.   
 - Está claro, como disse muitas vezes, que Leo está acima de qualquer jogador. Ney vive um momento espetacular e pode ser perfeitamente o segundo melhor do mundo, atrás de Leo. Está demonstrando isso nas últimas semanas. Fico orgulhoso e aproveito por ter um jogador assim ao lado.   

A cada resposta, no entanto, Suárez pareceu preocupado em deixar claro que Messi está um patamar acima. Até mesmo por conta dessa definição, o uruguaio garantiu que não há qualquer tipo de disputa ou vaidade interna, o que explica o rendimento fora de série do tridente.  
- A convivência a cada dia é melhor, não só dentro do campo, mas fora também. Ninguém quer ser melhor que o outro ou quer competir. Fazemos o melhor para equipe. Fico feliz quando Ney faz dois, três gols, e ele comigo. Sabemos que o melhor é Leo e entendemos isso.  
 
O tempo dirá. Jogamos bem, fizemos muitos gols e conseguimos os títulos. Tudo isso com o respaldo do meio-campo, da defesa, de quem não joga e apoia. É fruto do esforço de toda equipe
Luis Suárez, sobre desempenho do tridente
Com 122 gols na temporada passada, o trio ofensivo foi o pilar do triplete do Barcelona. 

Questionado se formaria ao lado de Neymar e Messi o melhor ataque do mundo, Suárez não deu uma resposta definitiva, mas fez questão de dividir os méritos do sucesso com o resto do elenco:  
- O tempo dirá. Jogamos bem, fizemos muitos gols e conseguimos os títulos. Tudo isso com o respaldo do meio-campo, da defesa, de quem não joga e apoia. É fruto do esforço de toda equipe, não somente nosso.  
O uruguaio comemorou ainda o bom desempenho do Barcelona mesmo na ausência de Messi. Sem o craque desde o fim de setembro, o clube chega para o clássico do Bernabéu na liderança.
- Estávamos conscientes que ficaríamos sem Leo por algumas semanas e precisávamos estar fortes mentalmente. Poderíamos perder alguns pontos, mas chegamos com a vantagem. Ficamos contentes por conseguir estar na ponta mesmo sem o melhor jogador do mundo.  

Por fim, Suárez comemorou o fim da punição de nove partidas imposta pela Fifa por conta da mordida em Chiellini na Copa do Mundo de 2014. A partir da próxima rodada das eliminatórias, ele está livre para voltar a defender o Uruguai, diante do Brasil.
Suárez e Neymar, Barcelona x BATE Borisov, Liga dos Campeões (Foto: AP)Suárez e Neymar, deram conta e mantiveram o Barça no topo da tabela mesmo sem Lionel Messi 
(Foto: AP)
 
- Vi com muita ansiedade de que terminassem os últimos jogos para terminar a punição. Agora, estou livre. Parabenizo meus companheiros pelo que fizeram, demonstraram que o Uruguai não depende de ninguém.   

Com 27 pontos, o Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol, seguido pelo Real Madrid, com 24. Os rivais se enfrentam em clássico no sábado, às 15h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 12ª rodada.
 
Por Barcelona, Espanha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG