ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CEARÁ CONSEGUE FEITO INÉDITO, AO CONQUISTAR TODAS COMPETIÇÕES DE BASE DA FCF !!!

Ceará consegue feito inédito ao conquistar todos os títulos das competições de base chanceladas pela FCF
 
O ano de 2015 ficará marcado na história do Ceará Sporting Club. Além do primeiro título da Copa do Nordeste no futebol profissional, o Alvinegro conquistou todos os campeonatos das categorias de base chancelados pela FCF, feito inédito de um clube nas competições estaduais.

O primeiro título das categorias de base veio no dia 28 de junho, quando o Ceará derrotou o Tiradentes por 3 a 2 na grande final do Campeonato Cearense Sub-20.

Na final do Cearense Sub-15, realizada no dia 17 de agosto, mais uma vitória Alvinegra. Desta vez, o Vovô venceu o Fortaleza, seu maior rival, por 3 a 0 no estádio Presidente Vargas.

Neste domingo (22), o Ceará fechou o ano com mais dois títulos nas competições da base. Na grande final do Campeonato Cearense Sub-13, o Vovô, campeão do 2º turno, derrotou o Estação por 2 a 0, no primeiro jogo do dia.

Em seguida, pela final do 2º turno do Campeonato Cearense Sub-17, o Ceará enfrentou o Fortaleza, também no PV. No tempo normal, os times ficaram no empate em 1 a 1. Nos pênaltis, o Vovô derrotou o Leão por 4 a 3 e conquistou o título de campeão arrastão, pois já havia garantido o título do 1º turno da competição.

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 991384545
imprensa@futebolcearense.com.br
 
Postada em 23/11/2015 às 19:06

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG