ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

EM NOITE DE DOUGLAS COSTA, NEYMA TEM LANCE INUSITADO COM JUIZ !!!

Pacotão: em noite de Douglas Costa, Neymar tem lance inusitado com juiz

Craque do Barça volta a passar em branco e não consegue dar sua camisa ao árbitro, que se aposentou após partida. Guerrero tenta muito, mas fica no quase
A vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Peru teve show de Douglas Costa. O craque do Bayern de Munique deixou o seu e ainda participou dos outros dois gols do triunfo desta terça-feira, em Salvador, no jogo que fechou a quarta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Já Neymar tentou... deu bicicleta e até balançou as redes (mas estava impedido). Nem um presente ele conseguiu dar ao árbitro. Veja abaixo o que de melhor rolou na partida.
Confira a tabela das eliminatórias

Douglas Costa em dose tripla
Após iniciar o empate contra a Argentina no banco, Douglas Costa participou dos três gols brasileiros no jogo, sendo ele o autor do primeiro deles. Além disso, serviu Renato Augusto, outro que ganhou a titularidade nesta terça-feira. Por fim, Filipe Luís aproveitou o rebote da finalização do meia do Bayern para fechar a conta.

Trave segura Douglas Costa
O meia do Bayern de Munique não ficou só nisso e poderia ter feito mais. Em cobrança de falta quase sem ângulo no final do primeiro tempo, ele carimbou a trave peruana. No rebote, Neymar foi bloqueado pela defesa. 

A bicicleta de Neymar
Atuando centralizado no ataque, o camisa 10, aliás, não foi um dos protagonistas do jogo e passou a partida tentando se encontrar no meio dos zagueiros peruanos. Em uma das chances, deu uma bela bicicleta com a perna esquerda. Ele mandou para a fora, mas também a arbitragem já tinha o encontrado em posição irregular.

Parou, parou, parou...
Neymar até balançou as redes, mas outra vez foi encontrado em posição irregular. O atacante do Barcelona foi lançado na área adversária e venceu o goleiro Penny aos 21 do segundo tempo, mas a arbitragem entendeu que o craque estava adiantado.

Presente recusado, Neymar?
Sem gols, o astro brasileiro tentou fazer um agrado ao árbitro após a partida e ofereceu a sua camisa ao colombiano José Buitrago, que apitou sua última partida profissional. Só que o juiz evitou pegar o presente do brasileiro na frente das câmeras. Em seguida, o craque deu o uniforme para um funcionário da CBF ainda em campo para ele tentar entregar ao árbitro no vestiário, longe dos holofotes.

No início do segundo tempo, Neymar e o árbitro da partida ficaram conversando por alguns minutos no centro do gramado. O papo talvez tenha sido sobre o uniforme do camisa 10.

As chances de Guerrero
Do lado peruano, a expectativa estava em torno de Guerrero, que apareceu nos primeiros e nos últimos minutos de jogo. Logo de cara, ele teve boa chance, mas parou em Alisson. O atacante do Flamengo voltaria a aparecer nos acréscimos da etapa final, perdendo duas boas chances (na primeira delas, Gil salvou com o goleiro já batido).

Minuto de silêncio e Mariana
Antes da partida, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de Minas Gerais e Paris. Com a partida encerrada, a CBF informou que uma camisa da seleção brasileira e duas bolas – ambas autografadas pelos jogadores – serão leiloadas para ajudar os desabrigados de Mariana.
Brasil x Peru Minuto de silencio (Foto: Reuters)Jogadores de Brasil e Peru fazem um minuto de silêncio antes de partida (Foto: Reuters)

MAIS NOTÍCIAS ...
Por Salvador
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG