ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CEARÁ ENFRENTA O MACAÉ NA ARENA CASTELÃO !!!

Ceará enfrenta o Macaé no Castelão


Quatro dias antes de definir como chegará a última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, se vai depender apenas de si ou se chegará a última rodada dependendo de outras rodadas a direção do Ceará definiu que a partida diante do Macaé vai acontecer na Arena Castelão. "Levamos em consideração o aspecto técnico, o interesse dos torcedores para a partida e a segurança em um jogo decisivo como esse", afirmou o vice-presidente Raimundo Pinheiro.

As últimas três partidas jogadas e vencidas pelo Ceará em caso foram disputas no Estádio Presidente Vargas (PV). Segundo Raimundo Pinheiro isso foi levado em consideração para definir onde o Ceará jogará sua última partida oficial com mando de campo em 2015. "Nós levamos tudo isso em consideração, mas o time não pode jogar somente em um local, esse jogo é mais apropriado para o Castelão. O Gramado do Castelão é melhor e os atletas preferem jogar lá", explicou o dirigente. 

Antes de enfrentar o Macaé, o Ceará joga no próximo sábado, 21, em Belo Horizonte diante do América/MG e precisa de pelo menos um ponto para depender apenas de uma vitória contra o Macaé na luta contra o rebaixamento. Em caso de derrota o Ceará poderá ter que vencer e ainda depender de outros resultados. Ceará x Macaé está marcado para o próximo dia 28, na Arena Castelão.

Escrito por 
Terça, 17 Novembro 2015 17:45

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG