ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 14 de novembro de 2015

EM LUTA PELO G-4, VITÓRIA PEGA ANIMADO CEARÁ, QUE QUER SE MANTER FORA DO Z-4 !!!

Em luta pelo G-4, Vitória pega animado Ceará, que quer se manter fora do Z-4

Partida entre Leão e Vovô será realizada às 17h30 (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador. Confronto é válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Escudero Ceará x Vitória (Foto: Estadão Conteúdo)Seis rodadas. Este é o tempo necessário para que o ambiente previsto para uma partida mude completamente. Por isso, para falar do jogo deste sábado, entre Vitória e Ceará, é preciso fazer um exercício de memória. Feche os olhos, saia desta 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, vá à 29ª e lembre da situação do Leão e o do Vovô na tabela. 

No primeiro turno, Vitória venceu o Ceará por 2 a 1 (Foto: Estadão Conteúdo)

Na ocasião, o primeiro havia vencido o seu maior rival, o Bahia, e encostado na liderança da competição, enquanto o segundo perdido mais um jogo, desta vez para o Luverdense, e estava afundado no Z-4.  Agora, abra os olhos e veja a situação das duas equipes. Mudou alguma coisa? Se olhar apenas para a tabela, não muito. 

Mas, se observar todo o contexto, há muita diferença.

Daquela 29ª rodada para a 36ª atual, a oscilação do grupo fez o otimismo do Vitória pelo título da Série B acabar e dar lugar ao temor pelo acesso à Série A. No Ceará, o time desacreditado, com o rebaixamento quase decretado, se transformou na equipe com uma das maiores ascensões nesta reta final de Série B e, não à toa, deixou o Z-4. Portanto, é neste cenário, não previsto e sujeito a tantas variáveis que Leão e Vovô se enfrentam no Barradão, em Salvador, às 17h30 (horário de Brasília).

No Vitória, a goleada sofrida para o América-MG na última rodada e a oscilação da equipe nesta reta final de Série B - nos últimos seis jogos foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas - acenderam o alerta no time. Com duas partidas seguidas no Barradão, esta contra o Ceará e a próxima diante do Luverdense, o Leão amarra as esperanças de confirmar o acesso no cumprimento do dever de casa para não chegar à última rodada, no jogo contra o Santa Cruz, precisando de pontos. Mas, para isso, o Rubro-Negro terá que voltar a jogar bem, ainda mais sem um dos seus principais jogadores, o atacante Rhayner, suspenso após ter sido expulso no jogo contra o Coelho.

O Ceará vem no embalo de cinco vitorias seguidas na Série B do Brasileiro, sob o comando de Lisca. O Vovô fez o que parecia impossível, saindo da zona de rebaixamento após 29 rodadas e, na partida seguinte, batendo o Bragantino por 3 a 0, no Presidente Vargas. Agora, o objetivo do Alvinegro de Porangabuçu é se manter longe do sufoco e se distanciar do Macaé na fuga do Z-4.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
A partida deste sábado terá arbitragem do Rio Grande do Sul. Anderson Daronco apita o jogo auxiliado por Jose Javel Silveira e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O GloboEsporte.com faz cobertura em Tempo Real, com vídeos, a partir das 17h. Os canais SporTV e Premiere transmitem a partida.

Vitória: o técnico Vagner Mancini não confirmou o time que começará jogando neste sábado, a exceção do atacante Elton, que volta a equipe após ganhar a posição de Rafaelson. As maiores dúvidas do treinador são no meio-campo, uma vez que ele não poderá contar com Rhayner e Escudero ainda é dúvida. Flávio deve assumir a vaga do primeiro e Jorge Wagner a do segundo, caso o argentino não tenha condições de jogo. Outro que deve ser titular é o zagueiro Kanu, de volta após cumprir suspensão contra o América-MG. Com isso, a provável equipe do Leão que entrará em campo logo mais será formada por: Júnior Fernández, Diogo Mateus, Kanu (Guilherme Mattis), Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Flávio e Escudero (Jorge Wagner); Elton e Vander.

Ceará: somente uma mudança com relação ao time que venceu o Bragantino. Charles, recuperado de uma virose, retorna ao setor da zaga, com Carlão de volta ao banco de reservas. O Vovô deve atuar com: Éverson; Tiago Cametá, Charles, Sandro, Victor Luís; João Marcos, Baraka, Ricardinho, Wescley; Rafael Costa e Alex Amado.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Vitória: Rhayner está suspenso.O zagueiro Maracás e o lateral Norberto se recuperam de cirurgias.
Ceará: Mazola sentiu um desconforto na coxa em treino e ficou fora da lista de relacionados. Não há atletas suspensos.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Vitória: Amaral, David, Diogo Mateus, Elton, Euller, Flávio, Marcelo, Rafaelson e Júnior Fernández.
Ceará: João Marcos, Luis Carlos e Victor Luis.
 
Por , Salvador
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG