ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CINCO VEZES CEARÁ !!!

Cinco vezes Ceará
Wescley abriu o marcador diante do Bragantino Wescley abriu o marcador diante do Bragantino Foto: Christian Alekson / cearasc.com

Pela 35ª rodada da série B o Ceará recebeu o Bragantino no estádio Presidente Vargas e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Wescley, Rafael Costa e Siloé. Com o resultado o Vovô permanece fora da zona de rebaixamento e ainda abriu dois pontos de vantagem para o principal concorrente, o Macaé que empatou em casa contra o Náutico em 1 a 1. 
Agora o próximo compromisso do Alvinegro será contra o Vitória-Ba no sábado, 14, às 16h30 no Barradão. O adversário rubro negro perdeu na rodada para o América-Mg pelo placar de 4x0.

CINCO VEZES VOVÔ
O Ceará contra o Bragantino emplacou a quinta vitória seguida na competição, algo que não acontecia desde a série B de 2009 quando o Ceará garantiu o acesso a primeira divisão. O Vozao venceu tanto adversários da parte de cima como da parte de baixo da tabela. Na sequencia foram: 
Botafogo 0x1 Ceará,  Ceará 2x1 Boa Esporte, Mogi Mirim 0x2 Ceará, Ceará 3x0 ABC e Ceará 3x0 Bragantino.

UM NOVO CEARÁ, O CEARÁ DO "LISCA DOIDO"
A situação do Ceará na série B está melhorando, porém já teve seu momento dramático na competição. A situação do Ceará era tão complicada que chegou a estar com a diferença de 11 pontos de deixar o Z4 e mesmo com cinco vitórias seguidas, hoje possui uma vantagem de apenas dois pontos para o primeiro da zona.
Um dos pontos fortes do Ceará para a melhora de rendimento foi sem dúvidas a nova conduta do treinador Lisca que deu uma cara, um formato para o time. Com ele jogadores como Tiago cametá, Wescley, Baraka e João Marcos voltaram a desempenhar um bom futebol e ajudar a equipe. Ricardinho que antes não conseguiu vencer com o Ceará, mais uma vez volta a ser protagonista no clube.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de novembro de 2015, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)

CEARÁ 3 x 0 BRAGANTINO
GOLS: Wescley, aos 20 minutos do primeiro tempo, Rafael Costa, aos 4 do segundo, e Siloé, aos 20

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Sandro e Victor Luis (Fernandinho); João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Alex Amado (Siloé) e Rafael Costa (Julio Cesar)
Técnico: Lisca

BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Alemão, Éder Lima, Gilberto e Moisés; Renan (Bruno Correa), Jocinei e Alan Mineiro; Chico (Erick), Thiago Santos e Rodolfo (Jobinho)
Técnico: Wagner Lopes

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Cartões amarelos: Victor Luis (Ceará); Thiago Santos e Jocinei (Bragantino)






Escrito por 
Quarta, 11 Novembro 2015 01:08

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG