ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 14 de novembro de 2015

DUAS EXPLOSÕES SÃO OUVIDAS DURANTE FRANÇA X ALEMANHA !!!

Vídeo: duas explosões são ouvidas durante França x Alemanha. Confira

Três pessoas morreram devido a atentado em frente ao portão J do Stade de France. 

Atentados simultâneos em Paris deixaram ao menos 120 mortos
Duas explosões próximas ao Stade de France durante o amistoso entre França e Alemanha puderam ser ouvidas durante a transmissão da partida pelo SporTV nesta sexta-feira. O primeiro estrondo ocorreu aos 16 minutos da primeira etapa. E foi seguido por outro, apenas três minutos depois. Que gerou gritos efusivos de torcedores, que desconheciam o que estava acontecendo. A seleção francesa venceu a partida por 2 a 0.

Três pessoas morreram devido a uma explosão em frente ao portão J do Stade de France, segundo o presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Le Graet. O dirigente informou também que muitas ficaram feridas.

Pelo menos sete pontos da região de Paris sofreram ataques de homens armados durante esta sexta. Os atentados causaram a morte de pelo menos 120 pessoas. A maioria assassinada na casa de shows Bataclan.

O presidente da França, François Hollande, teve que deixar às pressas o Stade de France, que fica em Saint-Dennis, nos arredores da capital francesa.
Torcida Stade de France França Alemanha (Foto: Getty Images)Torcedores ocuparam o gramado do Stade de France após o final de França x Alemanha 
(Foto: Getty Images)

Segundo o site do "L'Express", a segurança de François Hollande decidiu pela retirada do político do estádio, durante o segundo tempo do amistoso com a Alemanha, para proteger o presidente de algum possível atentado. 

Dois portões do estádio foram fechados, por medida de segurança, o que fez com que muitos torcedores que tentavam deixar o local retornassem para as arquibancadas. E entrasse no gramado, aguardando autorização para sair do Stade de France.
 
Mais cedo, uma ameaça de bomba também gerou preocupação para a polícia no hotel que servia de concentração para a seleção alemã. Porém, os jogadores não estavam no local no momento - o grupo fez uma visita a Roland Garros.
 
Por , Paris

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG