ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 14 de novembro de 2015

EMPATE EM CLÁSSICO ADIADO POR CHUVA - ARGENTINA 1 X 1 BRASIL !!!

Pacotão: provocações do 7 a 1, "troca de gentilezas" e elástico humilhante 

Em clássico adiado por chuva, clima esquenta dentro do mesmo gramado que esteve coberto por poças um dia antes, mas houve ainda bom futebol e belo drible de Willian
Na quinta-feira, o gramado do Monumental de Nuñez estava coberto por poças e, em razão disso, adiou Brasil x Argentina em um dia. Na sexta, o clima no mesmo local esquentou, e os rivais trocaram empurrões e gestos poucos amistosos, como já virou tradição quando o clássico é para valer. Mas não foi só isso. Teve bom futebol (Willian quase virou a partida após dar um belo elástico) respeito às vítimas dos atentados na França, gols e provocações hermanas pelo 7 a 1 na Copa do Mundo do Mineirão. Veja abaixo o que melhor aconteceu no empate em 1 a 1 entre os dois rivais pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Lembrança do 7 a 1
No primeiro clássico contra o Brasil em Buenos Aires desde a Copa do Mundo, os argentinos não perderam a chance de tirar uma onda com os eternos rivais. Por isso, não faltaram cartazes nas arquibancadas para nos lembrar a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, no Mineirão, na semifinal do Mundial de 2014.
Provocação 7 a 1 - Argentina x Brasil (Foto: Reuters)Provocação pela derrota do Brasil na Copa do Mundo do ano passado (Foto: Reuters)

Minuto de silêncio pela França
Os ataques que mataram mais de 100 pessoas em Paris foram lembrados antes da partida, e os jogadores respeitaram um minuto de silêncio no gramado do Monumental de Nuñez em memória aos que perderam a vida na capital francesa.

Gol da justiça
O primeiro tempo foi de domínio total da Argentina. E a justiça foi feita quando Di María enfiou grande bola pra Higuaín avançar pela direita e cruzar para a área brasileira. Lavezzi foi mais esperto que a zaga e apareceu no meio do caminho para mandar para o fundo das redes.

Vitória argentina para na trave
A Argentina, muito provavelmente, estaria comemorando a primeira vitória nas eliminatórias se Banega não tivesse perdido uma chance incrível logo após a volta do intervalo. Ele ficou cara a cara com Alisson, mas foi travado na primeira tentativa. Na segunda, com o goleiro brasileiro batido, carimbou a trave.

Sorte ou azar
Dois minutos após entrar em campo no lugar de Ricardo Oliveira, Douglas Costa recebeu cruzamento de Daniel Alves e acertou o travessão. Azar do meia-atacante do Bayern de Munique e sorte de Lucas Lima, que ficou com a sobra para mandar para o fundo das redes.

Elástico de Willian
O grande momento individual da partida foi o drible que Willian emplacou na segunda etapa. O meia, destaque do Chelsea na temporada, se livrou da marcação argentina com um elástico e poderia muito bem ter feito o gol da virada, mas ficou no quase.

Para o chuveiro mais cedo
David Luiz não ficou tão nervoso como os companheiros e rivais, mas foi para o chuveiro mais cedo, após receber dois cartões em um intervalo inferior a dois minutos. Primeiro, levou o amarelo por falta dura em Dybala. Pouco depois, fez bela roubada na entrada da área brasileira e, ao sair jogando, adiantou demais a bola, chegou atrasado e deixou o gramado mais cedo.

Troca de gentilezas
É quase um praxe: em um Brasil e Argentina para valer, os ânimos se exaltam. Pergunte a Luiz Gustavo como foi a disputa com Otamendi no primeiro tempo. Ou então o que Daniel Alves pensou de Funes Mori ao ser pisado nos acréscimos.



0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG