ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DIREÇÃO TRICOLOR CONFIRMA E APRESENTA TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO !!!

Direção tricolor confirma e apresenta técnico Flávio Araújo como novo treinador leonino

Flávio Araújo 
Flávio Araújo

Agora é realidade. A direção do tricolor de aço confirmou e apresentou, oficialmente, na tarde desta segunda-feira, o novo treinador para a temporada 2016. Como já havia sendo especulado, por todos, o técnico Flávio Araújo, acabou assinando seu contrato, com o Fortaleza Esporte Clube, quando irá comandar o time leonino nas diversas competições. O novo treinador foi apresentado pelo presidente Jorge Mota e pelo vice Ênio Mourão.

Com a vinda de Flávio Araújo a nova comissão técnica tricolor deverá contar com o auxiliar técnico Hélio Pinheiro, preparador físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Teles. Flávio ainda pretende contar com, pelo menos, dois ou três atletas do River do Piauí, time que treinou e conquistou o acesso à Série 'C' do brasileiro. Os jogadores Toti, lateral direito, e Amarildo, volante, deverão ser contratados.

A diretoria do leão do pici deverá trazer um coordenador técnico para ajudar no departamento de futebol do clube. A pré-temporada estar marcada para o dia 09 de dezembro quando inicia os trabalhos para a próxima temporada. O Fortaleza terá quatro competições em 2016.

Escrito por   
Segunda, 23 Novembro 2015 22:29
Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG