ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ESCOLINHA ARACATI FAZ SUCESSO COM TRABALHO SOCIAL !!!

ESCOLINHA ARACATI 
 
 
O belo trabalho Social da ESCOLINHA ARACATI, realizado voluntariamente pelos desportistas, JOÃOZINHO CIA E PARCERIAS, já está dando resultado. A citada escolinha chegou com méritos à final do Campeonato Aracatiense SUB “16” de 2015, realizado no Estádio Olímpico do Ginásio Marista, com apoio da SEJUV, Secretária de Esporte e Juventude e do Governo Municipal, com a coordenação da AIFA, Associação dos Ídolos do Futebol Aracatiense, que tem como presidente o desportista Jerônimo Monteiro e muito bem assessorado por Rômulo Granjeiro .
 
RESULTADOS DA RODADA ANTERIOR
SEMI FINAL (14/11/2015, Sábado)
ESCOLINHA ARACATI "A" 4 X 3 QUIXABÁ
ESCOLINHA ARACATI "B" 3 X 0 SHALLON ESPORTE (Do Desportista, Roberto Monteiro).
 
A GRANDE FINAL  
Neste sábado, dia 21 de novembro, sábado, acontecerá a grande final do CAMPEONATO ARACATIENSE DE BASE, na seguinte categorias Sub 16 de 2015, que acontecerá no Campo Olímpico do Colégio Marista de Aracati, no horário de 14h30min, ESCOLINHA ARACATI “A” X ESCOLINHA ARACATI “B”.
 
PARABÉNS A EQUIPE 
Joãozinho e Cia (Diretor): “Queremos aproveitar a oportunidade impar para parabenizar a todo s os atletas e diretoria pelo grande desempenho neste campeonato que esta finalizando, mais tenho plena certeza que fizemos uma boa campanha com disciplina, organização e humildade, chegamos assa grande final, agradecendo em primeiro lugar a Deus nosso principal guia e aos pais que confiaram em nosso trabalho”. * Copilado do WhatsApp.
 
Webert Florêncio: “Desde já quero parabenizar a equipe pela belíssima campanha que vem fazendo ao decorrer do campeonato, e não esquecer de agradecer a Escolinha Aracati, que vem cada vez mais dando oportunidade aos jovens talentos. Boa sorte galera ...lembrando que sempre com objetivo de respeitar o próximo, a união faz a força, isso sim leva uma equipe boa a vencer todas as partidas. Flw”. * Copilado do WhatsApp.
 
Anderson Souza: “Parabéns aos dois times A e B por essa campanha muito boa até chegarem a final. Parabenizo também toda diretoria que entrou com uma bela campanha e disciplina dos atletas, parabéns aos novos campeões aracatiense sub 16, que vença o melhor, já que os times são melhores. Parabéns Escolinha Aracati.....”. * Copilado do WhatsApp.
 
Luciano Gondim
Fotos: Escolinha Aracati 
ESCOLINHA ARACATI 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG