ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CEARÁ BATEU BRAGANTINO E AGORA TEM VITÓRIA/BA E AMÉRICA/MG !!!

Lisca elogia entrega e mira sequência difícil: "Não vamos caminhar para trás"

Ceará bateu o Bragantino e agora tem Vitória e América-MG como próximos adversários. "Não tem nada resolvido", destaca treinador após cinco triunfos seguidos

O ritual após a vitória contra o Bragantino foi o mesmo. Após o apito final do árbitro, Lisca foi até a torcida para agradecer pelo apoio ao Ceará. Desde que chegou, o treinador tem invejáveis cinco vitórias seguidas, tropeçando somente no primeiro jogo à frente do Alvinegro, contra o Criciúma. Depois disso, tirou o time da zona de rebaixamento após 29 rodadas e conseguiu se manter na 16ª posição nesta terça-feira, com o placar de 3 a 0. Para o treinador, o Ceará não pode desviar o foco neste momento de recuperação, evitando tropeços nos próximos jogos pela Série B: contra o Vitória e contra o América-MG, longe da Capital cearense.
Lisca, Ceará, Bragantino (Foto: Nathanael Aquino/Divulgação)Lisca comemora vitória do Ceará diante do Bragantino (Foto: Nathanael Aquino/Divulgação)

- Não tem nada resolvido, não vamos caminhar para trás. Para a gente manter o time na Série B. É muito mais do que um título pela situação que nos encontrávamos. Estamos pensando no Vitória. Vamos com pensamentos e ações positivas - afirmou o treinador após o jogo no Presidente Vargas. 

Mesmo com o placar elástico e com futebol mais consistente, com boas atuações de Tiago Cametá, Wescley e Rafael Costa, Lisca apontou erros que viu no time, principalmente no primeiro tempo. No entanto, elogiou a entrega dos jogadores no segundo tempo, quando conseguiram consertar as falhas e fecharam o placar em 3 a 0, vendo o Bragantino desperdiçar um pênalti quando ainda estava com o placar de 2 a 0.

- Depois do primeiro gol, a gente afrouxou a marcação. No intervalo, eu cobrei deles essa situação. A gente alongar um pouco, fazer a defesa deles correr de costas e a gente correr de frente. Acho que isso melhorou. A gente não deixou eles terem tanto domínio - explicou. 

Com a vitória, o Ceará vai aos 41 pontos e abre dois para o Macaé. No sábado, o Ceará estará em Salvador para encarar o Vitória, no Estádio Barradão. 

Confira os principais pontos da entrevista com o treinador Lisca

Castelão ou PV contra o Macaé? 
- Eu não tenho preferência. Essa decisão foi tomada pelos dirigentes. Todo aquele sofrimento, aquele sentimento de sofrimento, eu não tenho. Eu tenho um sentimento de recuperação e de entrega. Aqui está bem legal. Também gosto do Castelão. Mas aqui (no PV) virou nossa casa.

Tranquilidade no elenco  
- Os jogadores estão tranquilos, porque eles estavam com 26 pontos. Agora, com 41 pontos. Eles tinham o sentimento que não era de tranquilidade. De chegarem em casa e não conseguirem dar um beijo na família. Cinco meses na zona de rebaixamento. Mas não tem nada resolvido, não vamos caminhar para trás. Para a gente manter o time na Série B. É muito mais do que um título pela situação que nos encontrávamos. 

Foco 

- Estamos pensando no Vitória. Vamos com pensamentos e ações positivas. 

Torcedor do clube 

- Eu queria aproveitar para agradecer o torcedor do Ceará, porque não veio aqui para vaiar ninguém. Ele veio para apoiar e mostram toda a grandeza do clube. 

Pontos que faltam
- O nosso sonho é terminar a 38ª rodada da Série B fora da zona (de rebaixamento). Com pé no chão, temos dois jogos fora de casa muito difíceis. Tem o Macaé aqui. Quinze pontos em 18 é bom, mas poderíamos ter feito um contra o Criciúma por exemplo.
 
GLOBO
Por Fortaleza, CE
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG