ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

SPORT ELIMINA FORTALEZA, NOS PÊNALTIS, DENTRO DA ILHA DO RETIRO !!!

29/03/2015 (22:52)
Nos pênaltis Sport elimina Fortaleza dentro da ilha do retiro
Foto - Ricardo Fernandes. Diário de Pernambuco
Após vencer a primeira partida no Castelão o Fortaleza poderia empatar ou perder fazendo gols, contudo o time cearense não repetiu a boa partida que fez em nossa capital. A ilha do retiro era um caldeirão, o time do Sport foi superior e venceu a partida por 1x0.

Com o placar igualado, os times foram decidir a vaga na cobrança de pênaltis. O Sport não errou nenhum, já o leão Cassiano e Corrêa erraram suas cobranças. O lateral Vitor que fechou as cobranças, dando a classificação para o Sport.

O tricolor de aço deu adeus a competição regional, agora o leão cearense vai jogar na quarta feira (01/04) contra o River -PI e no domingo (05/04) enfrenta o Icasa em Juazeiro pela semi final do estadual.

O jogo

O leão da ilha como dono da casa foi para o ataque, com bolas alçadas na área, contudo a primeira chance do jogo foi do tricolor de aço com Pio, o volante chutou cruzado a bola passou raspando a trave.

No início a partida estava equilibrada, o Sport tentava chegar, porém o Fortaleza marcava bem. O rubro-negro estava melhor no decorrer da partida, as bolas cruzadas era a jogada forte, em um escanteio Ewerton Páscoa subiu no terceiro andar, cabeceou para o chão para Deola fazer milagre a bola ainda sobrou para Wanderson afastar o perigo.

Aos 28 minutos um lance confuso que levou muito perigo, outro cruzamento a zaga tricolor tira o perigo, o volante Wendell cabeceou de cobertura, a bola encobriu Deola e antes de balançar as redes Lima chegou chutando para longe do gol. O Sport não deixava o Fortaleza jogar, o leão da ilha ainda conseguiu chegar com Durval de cabeça e Mike chutando colocado.

O Sport manteve o domínio, o Fortaleza sem criatividade em campo sobrou para Pio chutar de longe novamente, dessa vez Magrão encaixou a bola.No fim do jogo, Mike chamou a defesa para dançar cruzou na área, Elber chutou de primeira a bola passou com muito perigo. Fim da primeira etapa e o placar zerado.

2° tempo

Na volta da segunda etapa, o leão da ilha continuava na pressão, as bolas alçadas na área era a tônica do time pernambucano. Aos 7 minutos, Diego Souza fez lançamento a zaga

tricolor dormiu no ponto o veloz atacante Samuel ganhou na velocidade passou por Deola para balançar as redes e abrir o placar.

A ilha virou um caldeirão, com 9 minutos Samuel de cabeça quase marca novamente, a bola bateu no travessão e saiu. Após o gol Chamusca muda, Daniel Sobralense entrou em campo e com 12 minutos o meia colocou a bola na cabeça de Lúcio Maranhão que testou para fora. O Fortaleza chegou novamente, Wanderson fez jogada individual, driblou três defensores e chutou para fora.

O tricolor de aço cresceu na partida, Pio e Éverton arriscaram de fora, porém sem perigo. Aos 34 minutos. O Sport novamente voltou a atacar, Elber quase faz da entrada da área, Deola espalmou para longe do gol. Com minutos e mal havia entrado em campo, Vinicius Hess foi expulso após falta em Elber. Diego Souza cobrou a falta com perfeição a bola balou as redes, porém pelo lado de fora.

O leão teve uma chance de ouro, em lançamento de Éverton, Corrêa chegou dividindo com Magrão que salvou o leão da ilha, após o lance, Auremir entrou de carinho em Régis e também foi expulso de campo. O jogo termina 1x0 Sport e vamos para as penalidades.

Penalidades

O Fortaleza começou cobrando, Cassiano no estilo Roberto Baggio em 94, embarcou a bola, pelo Sport Diego Souza cobrou com categoria no canto esquerdo baixo de Deola. Corrêa o mastro tricolor também perdeu, cobrou a meia altura Magrão fez a defesa. Samuel pelo Sport cobrou no canto esquerdo de Deola. Depois foi Lima que chutou com muito força para diminuir o marcador. Foi a vez de Elber que cobrou mal a penalidade, Deola ainda desviou, porém a branquinha foi balançar as redes. Éverton cobrou no canto esquerdo de Magrão. A ultima cobrança foi de Vitor o lateral cobrou forte, bola para um lado, goleiro para outro, Sport na semi final.

Agora o Fortaleza irá pensar no estadual e na próxima quarta (01/04)o início da copa do Brasil contra River lá em Teresina. O Sport vai enfrentar o Bahia pela copa do Nordeste e buscará o Bi-estadual.




Ficha Técnica

Sport 1 (4) x 0 (2) Fortaleza

Local: Ilha do Retiro, em Recife Data: 29/03/2015 Arbitro: Pablo dos Santos Alves (PB) Gols: SPO – Samuel

Cartões amarelos: SPO – Ewerton Páscoa, Wendel ; FOR – Wanderson, Lúcio Maranhão, Pio, Lima, Auremir, Adalberto.

Cartões vermelhos: FOR – Vinicius Hess, Auremir

Sport; Magrão, Vítor, Everton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Elber e Diego Souza; Mike (Samuel) e Joelinton (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.

Fortaleza; Deola, Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson (Vinicius Hess), Corrêa, Pio (Cassiano), Auremir, Everton e Maranhão (Daniel Sobralense) e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca.

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG