ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CEARÁ E CONFIANÇA NÃO SAEM DO ZERO NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL !!!

02/04/2015 (09:59)
Ceará e Confiança não saem do zero na estreia da Copa do Brasil
Foto: Luciano Otávio / GloboEsporte.com
Na estréia da Copa do Brasil o Vovô jogou fora de casa contra o Confiança, na arena Batistão em Sergipe e não saiu do 0 a 0. Com o time praticamente reserva, o Ceará criou boas chances de marcar gols fora de casa e conseguir uma boa vantagem, mas esbarrou nos seus próprios erros.

O jovem atacante Robinho foi o autor das jogadas mais perigosas, Marcos Aurélio e William também tiveram suas chances de balançar as redes, mas ambos desperdiçaram. É fato que o Ceará até chegou a marcar um gol, porém a arbitragem assinalou posição irregular de Samuel Xavier que estava a frente do adversário.

O placar não foi ruim, tendo em vista que o time sergipano começava a gostar da partida e o goleiro Tiago foi quem se destacou por evitar os gols do Confiança. No jogo da volta o Ceará precisa vencer para avançar para a próxima fase. Empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis e qualquer outro empate com gols, a vaga fica com o Confiança.

As atenções se voltam agora para Juazeiro do Norte, quando no sábado o Vovô enfrenta o Guarani de Juazeiro no estádio Romeirão.

Ficha técnica

Confiança 0 x 0 Ceará

Local: Arena Batistão, em Aracaju

Data: 01/04/2015

Árbitro: José Reinaldo de Figueiredo da Silva Filho (AL)

Cartões amarelos: CON – Flávio José, Diogo, Richardson; CEA – Jean Cleber, Sandro, Carlão

Confiança: Everson, Amaral (Leandro Kível), Valdo, Heverton e Pedrinho (Altemar); Flávio José, Richardson, Everton Santos, Lucas Silva (Diogo) e Wallace Pernambucano; Rafael Magalhães. Técnico: Betinho

Ceará: Tiago; Tiago Cametá, Sandro, Carlão e Samuel Xavier; Everton (Mancha), Jean Cléber, Eloir (Rafinha) e Marcos Aurélio (Alan); Robinho e William. Técnico: Silas Pereira

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG